quinta-feira, 13 de junho de 2019

Tag - Com Certeza Deveria

Olá meus anjos!
Hoje venho com mais uma tag. Vocês gostam de ver tags por aqui? Houve uma altura que eu não podia ver uma tag que já queria responder, hoje em dia sou mais comedida e, na verdade, tenho vindo a ter preguiça de responder algumas #vergonha Mas vamos lá para este que já é antiguinha e já devem ter visto muito por aí.


1. Com certeza deveria ter uma continuação.
Nómada de Stephenie Meyer. Eu quero e não quero continuação, porque quando um livro é bom nós não queremos que nada o estrague e eu tenho medo que uma continuação faça isso mesmo. No entanto, foi um livro que eu gostei mesmo muito e aquele finalzinho aberto dá-me nos nervos.


2. Com certeza deveria ter um spin-off. 
Harry Potter já tem o spinn-off de Animais fantásticos, mas não seria de mais se a J.K. Rowling escrevesse uma série de quatro livros, em que cada um focasse num dos criadores de Hogwarts?! Eu ia adorar! Também leria um spin-off com os pais do Harry Potter, em que falassem sobre a primeira Ordem da Fénix e essas coisas.


3. Com certeza deveria escrever mais livros. 
Stephenie Meyer! Muita gente não gosta de Crepúsculo, mas eu amo (já expliquei várias vezes o porquê) e já li os outros livros da autora - Nómada e A Química - e adorei ambos. Tenho imensa pena que ela não escreva mais, porque eu vou ler tudo que esta mulher escrever. Além disso ainda estamos à espera de MIdnight Kiss...


4. Com certeza deveria ter terminado com alguém diferente.
Eu amo a série House of Ninght e vamos combinar que a nossa Zoey é uma piriguete... chega uma altura que até é difícil decidir com quem queremos que ela fique. Mas o meu coração sempre foi do Heath e além de ficar triste por eles não ficarem juntos, não achei o final da personagem digno. 


5. Com certeza deveria ter terminado diferente. 
Convergente né? Ao contrário da maioria das pessoas eu não odiei o que aconteceu... Acho que foi diferente e que fez sentido. Foi credível sabem? Mas eu gostava tanto da série e das personagens que é claro que fiquei devastada e se pudesse escreveria um fim diferente.


6. Com certeza deveria virar filme. 
Corte de Espinhos e Rosas por mim pode virar filme, série... o que vocês quiserem amores... mas eu quero ver na minha televisão para ontem. O meu problema é que eu acho que nenhuma pessoa no mundo inteiro será suficientemente boa para representar o Rhysand (talvez o Ian Somerhalder apenas)...


7. Com certeza deveria virar série de TV. 
Trono de Vidro, com certeza, absoluta! Ainda só li os dois primeiros livros (visto que a editora portuguesa abandonou a série), mas tenho os ebooks e gostava muito de conseguir ler tudo ainda este ano. Tenho a certeza que vou amar e acho que ficava muito foda em série, desde que não cagassem com tudo.


8. Com certeza deveria ter somente um ponto de vista.
Não consigo pensar em nenhum! Acho que o facto de ter dois pontos de vista acrescenta sempre mais à história, e nunca aconteceu isso num livro de que eu não gostasse e achasse chato ter duas personagens a relatar o mesmo. 


9. Com certeza deveria ter uma capa diferente.
Uih meus amores... tantos! Mas vamos focar-nos nos clássicos, principalmente nos livros do George Orwell... Uma pessoa até quer ler, mas olha para aquelas capas e perde logo a vontade, não acham?


10. Com certeza deveria ter parado no primeiro livro.
Não me consigo lembrar de nenhum livro que se tivesse parado no primeiro teria ficado bom, mas sei de vários que por mim nem um existia. Mas sei que isto é muito feio de se dizer, que não é porque eu não gostei que outras pessoas não vão gostar... por isso, vou manter-me só caladinha.


Sintam-se tagueados, caso ainda não tenham respondido a esta tag 😉

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário