terça-feira, 31 de julho de 2012

O Ídolo na Escola - Meg Cabot


Título| O Ídolo na Escola 
Autor| Meg Cabot
Editora| Bertrand Editora
Páginas| 303

Há muito tempo que queria ler um livro da Meg Cabot e finalmente consegui, por isso este foi o primeiro! Inicialemente estava com receio de o comprar porque no Skoob li algumas resenhas que diziam que apesar de o livro não ser mau, era o pior dela. Acontece é que nunca tinha visto nenhum livro dela aqui à venda e por isso decidi arriscar...e não me desiludi. Gostei muito do livro e se este é o pior dela então com certeza vou pirar quando ler os outros.
É daqueles livros que quando começamos a ler pensamos que irá ser desinteressante, já sabemos o que vai acontecer no final e quem vai ficar com quem... Admito que até mais ao menos meio do livro, é isso que acontece... mas depois começa o verdadeiro desenrolar da história e eu não consegui parar de ler. 
Não vou dizer que é um óptimo livro e que aconselho toda a gente a comprá-lo mas é bom para quem quer uma leitura leve e fácil, para ler na praia ou nas horas vagas..e ele é muito barato mesmo.

Beijinhos

5 comentários:

  1. Oi flor!
    Faço parcerias com outros blogs sim, mas elas normalmente se resumem em trocarmos banners: eu coloco o seu no meu blog e você coloca o meu no seu. Se você quiser, podemos ser parceiras ^^
    Beijão!!

    ResponderEliminar
  2. Prontinho, seu banner já está lá ^^
    E estou seguindo aqui também, ok?

    E acabei de notar, você é de Portugal, né? Que chique, é a primeira parceria internacional que faço! Bem que estranhei o título do livro, aqui é só Ídolo Teen!
    Não li esse da Meg, mas adoro a autora. Acho que a maioria das histórias dela são previsíveis, mas ela escreve de um jeito tão gostoso que não conseguimos parar de ler!
    Gosto muito de A Rainha da Fofoca, a série O Diário da Princesa e A Garota Americana!

    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sou portuguesa ^^ até agora ainda não encontrei nenhum blogues sobre livros português.
      Eu tenho muita curiosidade para ler a série o Diário da Princesa :)
      Love

      Eliminar