terça-feira, 9 de abril de 2013

Li até a página 100 - #7


Livro: 
Nómada de Stephenie Meyer

Primeira frase da página 100:  
"A imagem do rosto de Jared bailou entre as minhas pestanas, quando semicerrei os olhos por causa do sol - desta vez não era a memória de Melanie, mas o que eu recordava das suas memórias."

Do que se trata o livro?  
O mundo foi invadido por alienígenas, almas, que utilizam os seres humanos como hospedeiros passando a usufruir das suas vidas. Mas Melanie (uma humana rebelde) é mais forte e não quer desaparecer, então mesmo depois de Nómada (a alma) ser inserida no seu corpo, ela continua lá e consegue comunicar com ela.

O que está achando até agora? 
Estou apenas a reler o livro porque ele é o meu livro favorito de sempre, então é óbvio que estou a adorar.

O que está achando dos protagonistas? 
Nómada é uma alma, por isso é bondosa, mas sente-se cada vez mais abalada com todos os sentimentos que Melanie lhe transmite. Apesar de tudo é forte, resistente e engraçada com um humor sarcástico. 

Melhor quote até agora:  
"Tu nunca irás saber de quanto tempo dispõ. - pág. 65

Vai continuar lendo? 
Sem dúvida...

Última frase da página: 
"Na verdade, havia apenas uma coisa a fazer."


Li até a página 100 foi criado pelo blog Eu leio, Eu conto. Nesta tag devemos responder às perguntas tendo em conta apenas as primeiras 100 páginas do livro que estamos a ler no momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário