segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

A Caminhar para o Desastre - Jamie McGuire


Título| A Caminhar para o Desastre
Autor| Jamie mcGuire
Editora| Planeta
Páginas| 404
Compre na Wook| 15.98€

Que livro maravilhoso! Eu nem sei muito bem o que dizer nesta resenha. Sabem quando lêem o livro que vos transmite tudo de bom, que vos deixa alegres e a sonhar feitos bobos como se o romance fosse com vocês? Acho que já não é novidade para ninguém que o Travis é o meu amor literário <3 a partir do momento em que li Um Desastre Maravilhoso (leiam a resenha).

Mas neste livro, onde é tudo contado pelo ponto de vista do próprio Travis, tudo se tornou ainda melhor. Aqui eu pude confirmar como ele é memso fofo, querido, doidamente apaixonante, engraçado, preocupado e um namorado perfeito e peço desde já desculpa aquelas pessoas que não gostam dele por o acharem doido, maníaco e inconstante, mas pra mim, não há como não amar.

Não há muito que eu possa dizer sobre a história em si, pois é igualzinho ao que lemos no primeiro livro contado pela Abby. Neste temos apenas mais Travis yuhooo e apenas algumas novidades, que são aquelas partes em que o Travis está sem a Abby, ou seja, enquanto que no outro livro sabíamos o que a Abby fazia nesses momentos, agora sabemos o que ele fazia.

 Imagino sempre o meu Travis lindo como o Channing Tatum <3

Para quem acha que não vale a pena ler após já ter lido o primeiro, enganam-se muito e para suscitar ainda mais a curiosidade digo-vos que tem um extrazinho que não tem no outro. É um epílogo que nos oferece um cheirinho do futuro do Travis e da Abby <3 e eu amei.

Não tenho mais palavras no meu pequeno dicionário para vos dizer o quanto este livro é perfeito, apenas posso dizer que vale cada segundo, cada página, cada momentinho partilhado com estes personagens cativantes, desde os protagonistas aos secundários (meus queridos America e Shepley <3).

Boas leituras, Jessie*
Outras capas:

6 comentários:

  1. oi Jessinha,

    eu amo essa série. Também amei essa versão contada pelo ponto de vista do Travis. Gosto muito de histórias onde a autora mostra a visão de ambos os personagens, acho que ficamos mais próximo deles.
    Eu amei esse livro, principalmente por causa do epílogo.

    beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi luci (posso tratar vc assim?) ;)
      Agora vai sair um novo livro onde nos e relatado o casamento da Abby e do Travis. Estou muito ansiosa ♥

      Eliminar
  2. Olá Jéssica.

    Nunca tinha pensado ler estes livros, pois as opiniões que li não eram muito favoráveis, mas vejo que apreciaste bastante este, pelo que os manterei debaixo de olho.

    Relativamente ao que me perguntaste no blogue, a minha parceria com a SdE não partiu de um pedido meu, foi um seguidor do blogue que sugeriu o meu blogue à editora, pois tinha ligações com a mesma, e um dos representantes contactou-me a dizer que apreciava as minhas opiniões e a perguntar se eu estava realmente interessada na parceira. Contudo, existe sempre a possibilidade de enviares um email, a dares a conhecer o teu blogue e a sugerires a parceria.

    Lamento se não consigo ajudar muito. Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Rita,
      todas as resenhas que li sobre este livro foram maravilhosas, embora haja quem não goste do Travis (eu não entendo :o ????) mas o livro em si é muito bom <3
      Obrigada por teres ajudado fofa. Estou a pensar em mandar um e-mail para várias editoras quando atingir pelo menos os 400 seguidores.
      Beijinho

      Eliminar
  3. oiiee!!!
    Adorei seu blog,muito legal!
    Sera q vc poderia acessar o meu blog e dxar um comentario falando o q vc achou? http://vicioemlivrosefilmes.blogspot.com.br/

    obg!

    ResponderEliminar