sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Desafio de Férias - FINAL

Neste post vim dar início ao desafio de ler pelo menos 5 livros até 5 de Fevereiro e hoje estou aqui para dizer como correu. Como sempre, eu sou do contra, por isso mudei um pouco a lista dos livros a que me tinha proposto. Vamos lá ver.

Livros inicialmente propostos:
  • Wicked Lovely (Amores Rebeldes) - Melissa Marr
  • A Caminhar para o Desastre - Jamie McGuire
  • Amante de Sonho - Sherrilyn Kenyon
  • Dança com o Diabo - Sherrilyn Kenyon
  • Céu - Alexandra Adornetto 
Livros lidos:
  • Wicked Lovely (Amores Rebeldes) - 288 páginas
  • Wicked Lovely (Tatuagem) - 272 páginas
  • Dança com o Diabo - 304 páginas
  •  Hobbit - 264 páginas (abandonei, li apenas 100 páginas)
  • Céu - 356 páginas (estou a ler, vou na página 156)
Total de Páginas Lidas:  1220

Até que não me comportei muito mal. Já podia ter acabado de ler Céu, no entanto ali o Hobbit atrasou-me porque achei o livro tão chato (mas estava decidida a lê-lo) que passei vários dias sem ler sequer, por isso lá o abandonei. Quero saber como correu a quem também participou ;) digam nos comentários e caso tenham feito post podem deixar o link.

Boas leituras, Jessie <3

Sem comentários:

Enviar um comentário