segunda-feira, 21 de abril de 2014

Em breve: Paixão sem Limites - Abbi Glines


Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Passou os últimos três anos a cuidar da mãe doente. Após a sua morte, Blaire é obrigada a vender a casa da família no Alabama para pagar as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem ter onde ficar. A única solução que encontra é pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Florida, Blaire depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Como se não bastasse, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada daquela nova irmã. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com uma famosa estrela do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias mulheres para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente o mesmo. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam por se entregar a uma paixão proibida, sobre a qual não têm qualquer controlo. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Para quem não sabe, houve um grande alarido por causa deste livro, visto que esta capa não foi feita como as outras. Houve um casting, para que fosse selecionada a menina (e como vêm, já aí está a vencedora).

Eu tenho a dizer que odiei a capa, não por causa da rapariga, longe disso, mas porque lendo a sinopse e váriaas resenhas, acho que a capa definitivamente não condiz. Mas pronto! Mesmo assim estou ligeiramente curiosa, porque nos canais e blogs literários do Brasil, este livro parecia uma febre, por isso algo de bom deve ter né? Será lanado dia 16 de Maio.

2 comentários:

  1. O livro parece ser mesmo interessante, quero ler! Mas concordo contigo, não gostei nada da capa, e depois de ler a sinopse também achei que a capa não condiz muito! :/
    XO

    johnsreportblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo estilo de capa parece mais um romance, ou um retelling de um conto de fadas tipo cinderela ou assim...

      Eliminar