domingo, 20 de abril de 2014

Páscoa Literária


Não poderia deixar de vir desejar a todos os meus leitores uma Feliz Páscoa, cheia de ovinhos, amêndoas, e muitos livros novos (quem disse que não se recebe livros na Páscoa?). E já agora, costumam fazer algo de novo por esta altura? Eu vou acampar sempre com a minha família, mas este ano talvez vá com o amô e amigos <3 espero que seja divertido. Costumam comprar livros? E ovos da Páscoa daqueles grandes? Compram? Oferecem-vos? Quais são as vossas leituras para estes dias? Bem, foi assim um postzito mesmo pequenino, só para conversar um pouco com os meus leitores e não deixar passar esta data em branco. E um pedido! Sigam a página do blog no FB. Sei que já o disse várias vezes, mas apesar de já contarmos com mais de 100 gostos, ainda não há a interação que eu quero (sou exigente heim?). Prefiro ter poucos gostos, mas que as pessoas conversem lá, troquem opiniões, etc

Beijinhos e uma Boa Páscoa Literária

2 comentários:

  1. Oi Jessie :)

    Feliz páscoa para você e sua família. Ganhei três livros de páscoa e dois ovos, acredita? Estou muito feliz. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar