quinta-feira, 12 de junho de 2014

[Conversas Literárias] - Resenhas de livros de sagas/séries


Na verdade o título não indica realmente o que eu quero falar neste post, mas eu não queria um título muito grande e também não sabia muito bem o que colocar. O assunto é que eu quero saber o que acham de quando uma bloguer faz uma resenha de um livro de uma série, mas não fez dos livros anteriores. No meu caso, eu li os primeiros 7 livros da série House of Night da P. C. Cast e da Kristin Cast antes de criar o blog. Tentei reler de propósito para fazer a resenha mas só consegui de Marcada (leiam a resenha aqui) e Traída (leiam a resenha aqui). Acontece que eu vou comprar o mais recente livro da série - Revelada - e tenho muita vontade de fazer a resenha, mas eu quero saber o que vocês acham. Acham que faz sentido? Gostar que eu relesse as séries que nunca resenhei aqui no blog para depois ter todos os livros resenhados? Mas e se não conseguir? Importam-se que livros anteriores não tenham sido resenhados? Eu gostava que me dissessem o que pensam acerca disto. No entanto, comprometo-me de qualquer das maneiras a tentar reler os livros anteriores das séries que ainda não resenhei por aqui, tais como House of Night, Criaturas Maravilhosas (Dezasseis Luas), Percy Jackson, etc



2 comentários:

  1. Oi,
    Também amo séries e vivo na mesma dúvida que você! Rs
    Nunca sei se é válido colocar resenhas de série lançadas a mais tempo. Se você chegar alguma conclusão me avisa! rs
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como só vc respondeu por enquanto, eu acho que vou fazer o que eu realmente quero, que é fazer resenha dos livros que eu quero, independentemente de não ter feito dos livros anteriores da mesma série.
      Beijo

      Eliminar