quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Tangled - Emma Chase [e-book]

Oh meu deus! Não sei como fazer esta resenha (já vos disse que quando adorooo um livro tenho sérios problemas com isso?!). Decidi ler um e-book, apareceu-me este, já tinha ouvido algumas boas críticas, baixei-o... simples, fácil, rápido... e assim começou a minha história de amor com este livro <3 e foi mesmo aquilo que eu estava a precisar no momento, para fugir um pouquinho às habituais distopias, fantasias e romances sobrenaturais (que eu continuo a amar, mas estava na altura de incluir algo um pouquinho diferente pelo meio),

Quem nos narra esta história é o arrogante-sei-que-sou-bom Drew Evans. Logo no início ele conta-nos que está "doente" e então leva-nos em flashbacks super engraçados onde nos conta tudo aquilo que aconteceu que nos leva àquele ponto. Drew tem tudo o que um homem pode querer: dinheiro, reputação, um bom emprego (filhinho do chefe), mulheres, carros... Além disso é inteligente, lindo, carismático e possui um corpo de fazer inveja. E sim, isto é exatamente como o nosso querido se descreve, porque ele é bom, e sabe disso.

Um dia numa discoteca, ele vê uma rapariga que logo capta a atenção, mas após uma pequena conversa, Drew não obtém absolutamente nada dela. Ele decide simplesmente seguir em frente (com duas ruivinhas gostosas) mas acontece que nos dias seguintes, aquela morena mesteriosa não lhe sai da cabeça. Eis então que no trabalho, o pai lhe apresenta a nova funcionária da empresa que é.... exatamente, a morena misteriosa. Mas ele leva uma regra muito a sério: nada de relacionamentos com colegas de trabalho.

E é assim que começa a nossa história super super viciante!. Apesar de já imaginar-mos o que vai acontecer no fim, tudo o enredo é alucionante, e super divertido, mesmo... Dei várias gargalhas enquanto o lia e não consegui largá-lo (li-o em um dia e meio). Drew é tudo de bom, e apesar de no início me irritar um pouco com a toda a sua arrogância, a verdade é que acaba por ganhar o meu coração (meu novo amor literário <3). E todos os outros personagens são perfeitos! É impossível não gostar de cada um deles. Aviso já que toda a história é levada para o lado irótico e tem muitas cenas picantes, no entanto, para quem não gostou de Cinquenta Sombras de Grey (Cinquenta Tons de Cinza no Brasil) não se preocupe. O livro tem uma "vibe" muito mais descontraída, e nada nada pesado, por isso eu aconselho a quem por exemplo, nunca leu nenhum romance erótico.

Não tenho muito mais a dizer a não ser: LEIAM!  Quem já leu eu quero que deixe a opinião nos comentários ok? E querem saber uma coisa? Este livro já foi lançado cá em Portugal, com um nome horrível e uma capa ainda pior que não mostra nada do que é a história como podem constatar, mas enfim... e eu quero muito na minha estante!
Beijinhos <3
Outras capas:

Sem comentários:

Enviar um comentário