quinta-feira, 9 de abril de 2015

[Eu Vi] - Velocidade Furiosa 7

Oi Oi :) 
Estou aqui um pouco tristinha e em baixo porque o amor foi para fora hoje e eu já estou com saudades (dizem que sou exagerada, mas é o que eu sinto e fazer o quê?) mas decidi vir trazer-vos a crítica de um dos filmes mais esperados deste ano pelo mundo inteiro e por mim também claro. Estou a referir-me ao Velocidade Furiosa 7, que eu fui ver no cinema com o namorado e dois amigos.

Eu estava seriamente ansiosa por este filme porque desde sempre que eu adorei velocidade e coisas do tipo, embora não perceba nada de carros (nem sei dizer as marcas sequer) e ainda porque junta 3 dos meus atores bad ass favoritos: Vin DieselDwayne Johnson e Jason Statham. E o meu amô adora/adorava o Paul Walker e por isso sabíamos que seriam um filme emotivo.
Para quem não sabe a história deste filme, basicamente o Deckard Shaw (Jason) quer vingar a morte do irmão) e é por isso que ele mata o chinês (que agora não lembro do nome) no fim de outro filme) e quer vingar-se de toda a equipa de Toretto (Diesel). Para se protegerem eles decidem que encontrarão Shaw antes que ele os encontre, e para isso aliar-se-ão a uma hacker. Não vou dizer mais mas a história é interessante.

Como vocês sabem, quando faço críticas é mais para falar das minhas partes favoritas e o que achei dos efeitos. Primeiro vou começar pela crítica negativa: em  comparação com outros filmes acho que houve cenas exageradas, que nós temos a certeza que se acontecesse connosco nós não sairíamos com vida, e depois há o facto de eles saltarem/voarem com os carros de alturas inimagináveis e nem se magoarem, e mais à frente por algo menos estarem todos estraçalhados... mas enfim, no geral o filme está muito bom e tem imensas cenas com adrenalina que eu ficava tipo:
Amei a cena em que eles saltam do avião com os carros (não é spoilers porque aparece no trailer) e fartei de me rir em muitaaaas outras, embora o meu coraçãozinho ficasse apertado sempre que aparecia o Paul :S Aviso já para quem tal como eu, seja uma chorona incontrolável, para levar lencinho ok? Aquele final derrota qualquer um e eu estava a ver que até o morzão chorava lá no cinema kakakakaka Só pelo final vale a pena e a música é tão linda que vocês têm mesmo de ouvir e chorar com o vídeo (cliquem aqui!). Corram para o cinema ;) Beijo

4 comentários:

  1. Heey Jessie!

    Velozes e Furiosos é uma franquia que eu, definitivamente, não curto. Acho deverás repetitiva e me desmotiva por não apresentar nenhuma novidade. Beijo!

    http://euvivolendoblog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Gabriel :)
      Eu amo Velocidade Furiosa e ao contrário de você eu acho que tem história sim e gosto bastante também pelas aventuras.
      Beijo

      Eliminar
  2. Quero tanto ver este filme!!!!!
    Já no filme anterior houve coisas que na realidade nunca teria um final bom (como o vin diesel para salvar a rapariga salta de uma lado da ponte para o outro e nao lhe acontece nada) mas mesmo havendo estas coisas gosto bastante destes filmes.
    O meu preferido foi mesmo o quinto mas ainda tenho de ver este :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu na verdade não sei distingui-los uns dos outro (o quinto é em Tokyo né)? Mas gosto de todos...
      Foram poucas as pessoas que foram ver e não choraram
      Beijinhos

      Eliminar