terça-feira, 8 de março de 2016

[Maratonas Literárias] - 1ª Maratona de 2016

Tipicamente eu, desaparecer do blog durante dias e depois no dia que aparece ter mil e uma ideias e querer publicar tudo ao mesmo tempo... É muitas resenhas, é o resumo do mês de Fevereiro que ainda não foi para o ar, é a maratona em que decidi participar, é o dia da mulher... Tanta coisa e eu sou só uma! Mas vamos lá a dar conta do recado: resenhas e resumos do mês irão ao ar a seu tempo, e como não tive tempo de preparar nada de especial para o Dia da Mulher decidi que vou partilhar na página do facebook algumas coisas que vou encontrando e achando interessantes, por isso não se esqueçam de colocar gosto.

Assim sendo, o post de hoje fica para anunciar a maratona em que estou a participar, organizada pelo grupo Maratonas Literárias no goodreads, e que começou oficialmente ontem. É a primeira deste ano e não tem nenhuma regra. A intenção é apenas ler-mos bastante e irmos partilhando isso uns com os outros. Ainda se podem juntar se quiserem porque só termina dia 13 de Março, e mais vale tarde do que nunca não é verdade? 
Preparei um TBR que não sei se dará certo, o mais provável é trocar tudo depois, mas eu gosto de ter já algumas ideias de antemão, por isso escolhi O Mar Infinito (até agora tudo bem, estou a lê-lo neste momento), pretendo reler A Cidade dos Ossos, porque eu estou a amar a série Shadowhunters e deu-me a vontade e depois pretendo terminar, a ver se é desta, Orgulho e Preconceito. Este último é aquele que tenho mais dúvidas, porque não quero atrasar as minhas leituras por causa dele, por isso, se eu vir que não está a resultar logo escolho outra coisa.

Sigam-me nas redes sociais ok? Não costumo apelar muito a isto porque de facto eu não lhes dava assim tanta atenção, mas agora partilho imensas coisas e se vocês quiserem andar a par é sempre bom. Vou dando novidades das minhas leituras no twitter e vou tentar todos os dias fazer uma espécie de resumo da maratona todos os dia na fanpage por isso estejam atentos.


Beijinhos

5 comentários:

  1. Yuppi mais uma para a maratona comigo!! :3
    Também estou um pouco preocupada com o facto de me atrasar nas leituras (e ainda por cima sou uma leitora leeeeeeeeeeeeeeenta >_<) mas vai correr tudo bem! *PENSAMENTO POSITIVO*

    Enganaste-te no dia heheh acaba dia 13 de Março (esqueces-te de pôr o 3) <3

    Vou seguir-te nas redes sociais :b e também vou ir publicando no meu blog (http://jm-just-me.blogspot.pt/) e facebook (https://www.facebook.com/JSMarques-546204282098740/) hihi


    Boas leituras!!! Beijinhos :* <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahaha :) Bora lá!!! Pensamento positivo sempre... por acaso até agora está a correr bem para os meus lados, apesar de ter começado mais tarde. Obrigada por me avisares querida, sobre a data, foi mesmo um erro ao escrever. Agradeço por me seguires nas redes sociais hehehehe
      Boas leituras para ti também, espero que alcances os teus objetivos para esta maratona.
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Ontem não li quase nada porque acordei super tarde :C xD mas sim vamos pensar positivo!
      Espero que consigas alcançar os teus objetivos também heheh <3
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Oi!!
    Eu já fiz algumas tentativas de participar de maratonas literárias, mas sempre acontece algo e eu não consigo cumprir minha meta.
    Eu ainda não li a 5ª onda, mas tenho vontade de ler para poder ver o filme depois, já li umas resenhas e parece ser muito bom, imagino que a continuação seja ótima.
    Eu ainda não li Cidade dos Ossos, mas já esta na minha lista de leitura por causa da série, estou assistindo e gostando.
    Espero que você consiga cumprir a sua meta de leitura.
    Beijão!
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Eu gostei do primeiro livro (embora tenha preferido o filme) e acho que gostei ainda mais da continuação (já consegui terminar esse livro) :P Já tinha lido Cidade dos Ossos, decidi reler porque estou a ver a série e não me lembrava muito bem da história.
      Obrigada flor. Beijinhos

      Eliminar