sexta-feira, 8 de abril de 2016

Tag - Socorro (Help me Book Tag)

Oi meus amores!
Quando vi esta no blog Viagem Literária tive mesmo de vir responder porque tem perguntas um pouco diferentes das que eu já vi e achei muito engraçada. Decidi que nas minhas respostas tanto falarei de personagens de livros como de séries de Tv...penso que não haja problema. A tag foi originalmente criada pelo bookgeekmoviefreakposteriormente traduzida pelo Lucio do All POP Stuff, e agora ligeiramente modificada por mim.

01. Tens um teste amanhã, mas em vez de estudares vais ler. Qual personagem chamas para te ajudar a estudar para esse teste?
A primeira resposta eu acho que é mesmo muito óbvia, mas não poderia ser outra pessoa que não a Hermione do Harry Potter. Juro que eu precisava dessa mulher na minha vida, para me incentivar a estudar e quem sabe fazer alguns trabalhinhos por mim hehehehe mas não é só interesse ok? Tenho a certeza que seríamos grandes amigas. 
02. Vais receber o teu salário só daqui a duas semanas mas já estás sem dinheiro. A qual personagem rico pedirias dinheiro?
Eu na vida ahahahaha aliás, estou com esse problemazito neste mesmo momento. Sem qualquer dúvida Mr. Christian todo poderoso Gray hehehehe Não sei se ele daria, mas quero crer que sim. 
03. Entra um ladrão na tua casa. Qual personagem chamarias para ajudar-te a bater no ladrão?
A minha linda Celaena de Trono de Vidro (resenha) pois tenho a certeza que ela daria conta do recado. Caso contrário, como plano B ligava para a Emma de Once Upon a Time que para além de me ajudar ainda prendia o ladrão e era menos um criminosos à solta.
04. Há uma aranha/serpente/outra coisa totalmente assustadora na tua casa. Quem chamarias para se livrar dele?
Sinceramente não sei, ora bem, chamava a Cinder  (resenha) porque com certeza ela arranjaria algo na sua mãe cyborg.
05. Tiveste uma semana horrível. Qual personagem chamarias para te animar?
Hmmmmm, penso que talvez o Ron do Harry Potter ou o Percy de Percy Jackson porque eles são engraçados assim de um modo trapalhão e é isso que os faz ser tão divertidos. Ou então a Caroline de The Vampire Diaries que nem me daria tempo para deprimir kakakaka
06. No meio de  apocalipse zumbi. Qual personagem pode te ajudar a sobreviver a esse apocalipse?
Demorei a encontrar uma resposta, porque acho que qualquer personagem que fosse boa em algum tipo de luta, tivesse magia ou soubesse utilizar uma arma, seria uma boa ajuda. Escolho a Katniss dos Jogos da Fome porque se não estou em erro, eles só morrem se lhes acertarem na cabeça, e ela tem uma ótima pontaria com o arco.
07. A tua casa pegou fogo, precisas de um lugar para ficar. Na casa de qual personagem ficarias?
Já que dá para escolher, porque não um castelo não é verdade?! Acho que posso ficar na "casa" do Maxon d'A Seleção (resenha) se ele me deixar.
08. Como a tua casa pegou fogo, obviamente, não tens roupas. De qual personagem queres roupas emprestadas?
Ora bem, acho que pode ser da Blair ou da Serena de Gossip Girl. Nunca li os livros mas vai contar está bem? Porque não me lembro de ninguém agora.
09. Foste injustamente acusado de alguma coisa. Que personagem consegue sair de qualquer situação difícil e pode te ajudar?
Minha querida Annalise Keating de How to Get Away with Murder porque esta mulher é qualquer coisa de extraordinário. Com certeza eu acabaria por sair a ganhar da situação. 
10. Acabaste com o/a tua/teu namorada(o). Qual personagem escolhes para ser o tua/teu novo parceira(o)?
Hmmm hmmm, tá complicado hahahaha. A cada livro que leio tenho um novo crush, e acho que todos os leitores já passaram por esta situação, por isso, neste momento, vou deixar esta passar hehehehe

Beijinhos

4 comentários:

  1. Gostei da TAG e das respostas! :)
    Respondia a muitas igual, principalmente a 1 e a 2. Eheh :D

    ResponderEliminar
  2. Amei a tag e principalmente os gifs que representam cada resposta!

    historiasdeumamenteinquieta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh ^-^ obrigada! Tive o cuidado de procurar gifs que se adequassem
      Beijinhos

      Eliminar