sábado, 31 de dezembro de 2016

Retrospetiva Literária 2016

Olá meus amores! E já estamos no último dia do ano, meu deus! Por isso hoje trago-vos a minha retrospetiva literária, que é um "post em conjunto", promovido pelo Pensamento Tangencial todos os anos, onde no dia 31 de Dezembro, todos os blogues que decidam participar, respondem às mesmas categorias no seu blog. Eu já o fiz o ano passado (aqui) e decidi fazer este também. A Angélica, criadora do projeto, dá total liberdade para que retiremos as categorias que não fazem sentido para nós, e foi isso que eu fiz, mas podem ver lá no blog dela o post original. Vamos lá?

O romance que me fez suspirar: 
A fantasia que me encantou: 
A saga que me conquistou: 
O livro que me fez refletir: 
O livro que me fez rir: 
O livro que me fez chorar: 
O livro que me dececionou:
O livro que me surpreendeu: 
O livro que devorei: 
O livro que comecei, mas não terminei: 
A capa que amei: 
A capa que detestei: 
A frase que não saiu da minha cabeça: 
Personagem do ano: 
Mia Saunders
Casal perfeito: 
Autor revelação: 
Paula Pimenta
Autor que mais esteve presente nas minhas leituras: 
Cassandra Clare
O género literário que mais li: 
O género literário que preciso ler mais: 
Em 2016 li 62 livros.
A minha meta literária para 2017:
60 livros
Beijinhos

3 comentários:

  1. Aiii se eu tivesse visto tinha participado :(
    Adorei as tuas escolhas ^---^
    Finalmente tenho um tempinho para visitar todo o teu blogue! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É todos os anos por isso podes já colocar um post em rascunho para não te esqueceres de responder em 2017 :P
      Fico muito contente por visitares e comentares <3
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Aahahah é melhor, mas ainda falta tanto :p Lembra-me lá para o final do ano ahahah

      Eliminar