terça-feira, 20 de novembro de 2018

"Muda de vida se..."

... tu não vives satisfeito. Muda de vida vais sempre a tempo de mudar." Já dizia a música não é verdade? Pois bem. Tenho sentido essa necessidade de mudança, principalmente por aqui. Já não me identifico com este cantinho. Criei-o numa altura que o meu amor por livros era aquilo que me preenchia os dias, mas por vezes sinto falta de partilhar muitas mais coisas com vocês, mas sinto que este não é o sítio certo. 

Por isso, decidi mudar! Talvez até o nome vai mudar, mas um pedacinho de cada vez não é verdade? Para começar decidi deixar tudo mais clean, e avisar-vos de que este blog daqui para a frente vai tornar-se mais pessoal. Não quer dizer que não venha falar sobre livros, séries e filmes... afinal tudo isso faz parte de mim, mas haverá muito mais, porque eu não sou só isso e preciso deitar cá para fora 😂

Para todos esses assuntos nerds, por enquanto, deixo o meu instagram @fofocaliteraria e, acreditem, tenho estado muito presente por lá. Sigam e falem comigo 💙 É sempre um prazer conhecer-vos e saber mais sobre vocês.

"Mudar faz bem à alma"
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário