sexta-feira, 14 de junho de 2019

[Parceria] - Miguel Ribeiro

Mais uma parceria com um autor português! Vocês não têm noção da felicidade e do orgulho que eu sinto cada vez que fecho uma parceria. Tão bom ver que o nosso trabalho é reconhecido e ainda melhor podermos fazer aquilo que gostamos.

Sobre o autor:

Escreve desde sempre, induzido pelo amor compulsivo que nutre pelas palavras, exercendo esse sentimento com a sensibilidade que elas requerem, tentando conjugá-las de forma criativa para dar voz aos seus pensamentos através de poesia, contos, crónicas, dando letras a músicas, algumas delas compostas por si. Nascido em 1988, é natural de Vizela, residindo atualmente no Porto e sendo colaborador no Instituto Português de Oncologia dessa mesma cidade. Estudou Ciências da Educação na FPCEUP até abraçar a 7 Graus, para a qual trabalha, desde então, como Gestor e Produtor de Conteúdos. Em maio de 2016 deu início à página de Facebook O menino junto ao rio, onde procura coadunar a sua escrita com o interesse que tem por tudo o que diga respeito a desenvolvimento pessoal e a comportamento humano. O céu é para quem não desiste de voar vem no seguimento desse projeto que conquistou milhares de seguidores, e marca a sua estreia literária enquanto autor.



Sobre o livro:

«Vê além do que os teus olhos te mostram, escuta para lá do que consegues ouvir.» 

Neste livro, Miguel Ribeiro conta-nos a história de um menino e do seu papagaio de papel, e através da simplicidade desta narrativa, baseada em elementos da natureza, faz-nos refletir acerca de valores e sentimentos, que tantas vezes esquecemos no nosso dia a dia. 

Num texto inspirador e poderoso que vai tocar no coração dos seus leitores, o autor fala-nos do amor no seu estado mais puro, do altruísmo, da resiliência, da capacidade de sonhar, da perda, da vontade e da esperança. As palavras que realmente importam nas nossas vidas. 

As palavras que têm o poder de nos transformar, de nos dar asas e de nos fazer tocar o céu.

Sem comentários:

Enviar um comentário