quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Amigo Literário Oculto - Enquete

Estou super feliz! Muitas pessoas pelos vistos gostaram da ideia do Amigo Literário Oculto e irão participar. Eu disse que bastaria 10 pessoas clicarem SIM e a brincadeira avançaria, mas olhem só a enquete:

35 pessoas querem participar e ainda faltavam 72 dias para votar, mas como vi que o número de pessoas já é mais que suficiente então eu decidi terminar e começar já os preparativos. Este primeiro post servirá para falarmos sobre o mês em que a brincadeira se irá realizar.

Eu estive a falar com a minha querida amiga Tatá de Um dia a cada livro e ela acha que seria melhor em Outubro, porque em Novembro ficaria muito perto do Natal. Eu concordo mas queria a vossa opinião pois são vocês os participantes.

Se for em Outubro, as participações começarão nesse mês mas terão até Novembro para enviar os prémios, enquanto que se for em Novembro, podem enviar os prémios até Dezembro mas os correios ficarão muito lentos devido aos presentes de Natal.

Para ser mais fácil coloquei outra enquete aí na barra lateral e só têm de votar no mês que preferirem. É muito importante que votem para que eu saiba o que vos dá mais jeito e o Amigo Literário Oculto tenha assim bastantes participantes e tudo corra pelo melhor.

 Love, Jéssica

4 comentários:

  1. Oi Jéssica! Eu achei a ideia muito interessante, parabéns pela iniciativa, porém não trabalho e nem nada do tipo, então não vou poder participar.
    Mas espero que vocês se divirtam bastante, hehe.
    Beijos.

    http://alanahomrich.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Eiiii flor!!!!

    Tomara que escolham para outubro né.hehehe
    Estou super ansiosa pelo amigo literário...

    Participando sem dúvida!!!

    Beijinhos!!!

    Táta

    http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br/
    @umdiaacadalivro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também estou muito ansiosa. Espero que dê certo :)
      Love, Jéssica

      Eliminar