quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Hades - Alexandra Adornetto


Editora: Planeta
Páginas: 356
Sinopse: O anjo Bethany Church está prestes a cometer um grande erro e não tem qualquer razão para o fazer. Neste momento tem uma vida tranquila com o amor do namorado Xavier Woods e dos irmãos Gabriel e Ivy, mas decide que todos devem ter uma segunda oportunidade e é aliciada por Jake Thorn, para um perigoso passeio de mota. Nem Xavier nem os irmãos conseguem impedir nem demover Bethany de ir para a frente com o seu plano e tarde de mais ela percebe que o passeio acaba no Inferno. Uma vez lá, Jake Thorn negoceia a libertação de Beth para que esta possa voltar à Terra. Mas o que ele lhe pede em troca não só a vai destruir, como também, os seus entes queridos. Mas poderá Bethany voltar a confiar em Jake?






Minha opinião (resenha):
Se o primeiro livro - Halo - me fez suspirar pelos cantos, este quase me fez chorar e arrancar cabelos em certos momentos. Esqueçam todo o mel, amoroso e pirosisse do outro livro. Neste Bethy é raptada por James para o Inferno e é lá que passa durante todo o livro. Em muitos aspectos gostei mais deste do que do outro, pois há mais personagens que envolvem várias histórias e tempos diferentes. É-nos dado a conhecer o Inferno e toda a sua realidade. Achei bastante interessante e criativa a forma como a autora imaginou este lugar. O final é lindo e super inesperado e eu amei, mas como é óbvio não posso dar spoiler, então têm de ler (:

Trechos:
"Se os humanos são a maior proeza de Deus, ele precisa mesmo de rever os seus planos" - Págs. 100 e 101
"-Tens de pensar no teu futuro.
-Já pensei. Está sentado à minha frente." - Pág. 351

Comprem:
Encontram o livro aqui na Wook por apenas 15,96€
 Love, Jéssica
Outras capas:

2 comentários:

  1. Olá, indicamos seu blog para participar da brincadeira da "Tag", passe lá no meu blog e siga as instruções. Até mais e parabéns pelo ótimo blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já respondi (: muito obrigada por lembrar do blog

      Eliminar