domingo, 12 de maio de 2013

Li até a página 100 - 11#

Livro:   
Deusa do Mar de P. C. Cast
 
Primeira frase da página 100:
"CC ficou boquiaberta com o choque."
 
Do que se trata o livro?    
CC, sofre um acidente de avião numa das suas viagens de trabalho e quando pensa que se está quase a afogar depara-se com uma sereia. Depois elas irão trocar de corpos e CC descobre todo um novo mundo.
 
O que está achando até agora?   
Adoro! P. C. Cast está-se a tornar sem dúvida numa das minhas autoras favoritas.
 
O que está achando dos protagonistas   
CC é uma lutadora (afinal não é qulquer mulher que se torna sargento da Força Aérea), a Gaia, Deusa da Terra, é super divertida e eu adoro-a e Dylan é um sereio super charmoso e fofo (acho que me apaixonei).
   
Melhor quote até agora:
Não assinalei nenhuma.
 

Vai continuar lendo?   
Sim claro.

Última frase da página:   
"- Ela não conseguia parar de tremer."
Li até a página 100 foi criado pelo blog Eu leio, Eu conto. Nesta tag devemos responder às perguntas tendo em conta apenas as primeiras 100 páginas do livro que estamos a ler no momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário