terça-feira, 24 de dezembro de 2013

"Os livros voltaram a ser uma opção de Natal"


É com grande entusiasmo que venho fazer este post *-* estava eu a assistir o telejornal, quando algo numa das notícias me fez extremamente feliz. Numa entrevista a Pedro Barbosa,  diretor do El Corte Inglés de Vila Nova de Gaia, a entrevistadora perguntou quais os itens mais vendidos neste tempo natalício, e após referir os perfumes, os acessórios e a tecnologia, P. Barbosa diz "E livros. Os livros voltaram a ser uma opção de Natal".

Isto deixa-me mesmo muito contente, saber que os livros voltaram a ganhar importância em Portugal. Eu já desde a algum tempo que ofereço e recebo livros como prenda. E o que poderá ser melhor? Este ano vou receber menos que o habitual, apenas dois que me foram oferecidos pela minha mãe. Mas livros são perfeitos e é ótimo que mais pessoas tenham percebido isso e vão oferecer a outras pessoas.

Depois desta notícia, resta-me desejar-vos um Natal Literário maravilhoso, cheio de livros e boas leituras, no aconchego com aqueles que mais amam *-*


4 comentários:

  1. Oi Jess! Fiquei muito contente com sua visita em meu blog. Muito obrigada mesmo!
    Realmente esta notícia é maravilhosa! Quanto mais pessoas receberem livros de natal, mai leitores teremos e isso, com toda a certeza, irá refletir na nossa formação como cidadãos!
    Assim como você, ganhei apenas dois livros no natal desse ano, mas já é alguma coisa, não é verdade?! Hahaha

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderEliminar
  2. Eu não comemoro o Natal, mas ficaria muito feliz de ganhar de aniversário, sem dúvida.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque não comemora o Natal? Se não for indiscrição perguntar... Tem a ver com a sua religião?

      Eliminar