domingo, 1 de dezembro de 2013

[Pipoca Literária] - Divergente


Tendo feito recentemente a resenha de Divergente e Insurgente decidi que agora estava na altura de falar do filme também. Eu adorei os livros e pelo que tenho visto da divulgação ele será maravilhoso também. Começo por falar que amei esse poster e que retrata muito bem o filme, contendo os dois personagens e ainda temos ao fundo a roda gigante que apareça numa das minhas cenas favoritas. Muito bom <3 Podem assistir o trailer aqui.

Elenco
Adorei a escolha para Tris! Acho a Shailene muito bonita e também a Zoe que fará de Christina, que é uma das minhas personagens favoritas nos livros (dei muitas gargalhadas com ela). Também acho que Theo se adequa bastante à personagem Quatro, ao contrário de muitos comentários que li por aí.

Algumas imagens e gifs:









Extras:
  • Shailene Woodley será Hazel e Ansel Elgort será Gus, em A Culpa é das Estrelas.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário