terça-feira, 3 de dezembro de 2013

[Vejo e Recomendo] - Once Upon a Time in Wonderland


Qual é a série?
Once Upon a Time in Wonderland.
 
Atualmente está em que temporada?
Ainda vai no sexto episódio da primeira temporada.
  
Média de duração dos episódios
Rondam os 45 minutos.

Fala de quê? 
A série conta-nos a história de Alice, que é internada num ospício pelo seu próprio pai após ter dito e insistido que conheceu um novo lugar, o País das Maravilhas, através da toca de um coelho. Ela aprece ter colocado o passado para trás, no entanto nunca esqueceu o seu amado Cyrus (génio da lâmpada mágica de Aladin). Após ser salva pelo coelho e pelo Valete do mundo real, Alice parte numa aventura à procura do seu amor.
 
Porque começaste a ver a série?
Eu amo Once Upon a Time, e esta série é dos mesmos diretores, aliás conta com alguns dos personagens de OUAT, e algumas histórias acabam por estar enterligadas.
 
Recomendas para quem gosta de...?
Alice no País das Maravilhas, contos e a série Once Upon a Time.
 
Personagem preferido e por que...
Rainha Vermelha. É, parece que eu tenho uma predilecção pelos maus da fita, mas a história da rainha é realmente emocionante. Também gosto do Valete que tem as falas mais engraçadas de toda a série.

O que mais você gosta na série?
O facto de inovarem nas histórias que nós tão bem conhecemos (ou achamos que conhecemos) e ainda arranjar forma de elas se interligaram todas umas com as outras.

Onde passa?
Onde Upon a Time é transmitido na AXN.  Mas eu vejo online no wareztuga.

Vale a pena ver a série?
Vale super a pena! Eu estou completamente viciada e com muito medo que acabe (embora ainda falta algum tempo ainda), mas já avisaram que esta série será pequenina e apenas para entreter um pouco os fãs de Once Upon a Time.
Vejo e recomendo é uma tag do blog onde falo sobre uma série e dou razões para assistirem. Foi inspirada numa tag do Hey, é a Laysa.

2 comentários:

  1. Também ando a seguir:) Eu prefiro o Jafar. Gosto muito do autor, já em Lost era dos meu preferidos. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sei porqué acabo sempre por gostar mais dos vilões :p já em OUAT eu adoro a Rainha Má, o Hook, o Peter Pan e o Rumple.

      Eliminar