terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

[Notícias] - Suzanne Collins pretende escrever mais livros sobre Jogos Vorazes

Ai meu Deus! O meu rico coraçãozinho! Vim correr (quase né? pessoa sedentária não faz isso hehehe) para trazer-vos uma notícia que com certeza será maravilhosa para aqueles, que tal como eu, leram, adoraram e sentem-se fãs da série Jogos Vorazes (The Hunger Games). A boa nova é que a autora Suzanne Collins, numa coletiva de imprensa, em Londres, onde divulgava alguns detalhes sobre a gravação de A Esperança, disse que pretendia escrever mais livros sobre a série Jogos Vorazes. Podem ver direitinho o que ela disse logo abaixo :) 


Na verdade, estou pensando nestes últimos meses em criar um novo livro de Jogos Vorazes, contando com mais detalhes como que ocorreu essa quebra do governo norte-americano que obrigou a sociedade a se dividir em distritos. Neste novo livro não haverá personagens encontrados na trilogia Jogos Vorazes, somente novos personagens que serão descritos no novo. Acho que seria uma boa ideia, ainda mais para os fãs que estão com o coração apertado porque não existe mais livros novos e os filmes estão chegando ao fim, mas ao mesmo tempo fico pensando que posso estragar a serie com esses novos livros e cometer alguns erros na produção do novo, mas terei de ter muito cuidado com a produção dele. Durante a minha ideia de criar um livro que se passe no passado, também decidi, com as minhas milhares de ideias, criar um livro, na verdade um conto, que mostrará como que vive os netos de Katniss e como ficou a relação econômica da população depois de alguns anos do fim dos distritos. Não sei, ainda tenho que pensar, mas é bem provável que sim, ainda sinto uma dor no coração de não escrever Jogos Vorazes.”
Achei muito fofo, e também de extremo profissionalismo, que ela esteja preocupada em fazer um ótimo livro e não apenas mais um. Pois, com certeza, se ela fizesse um mau livro, as pessoas poderiam comprar na mesma por ser um livro da série, e ela ganharia dinheiro na mesma. Mas não é apenas isso que ela quer, ela quer um BOM livro!  Eu cá apoio a 100% e fico aqui sentadinha à espera ;) Mais alguém? O qu acham desta notícia?

Boas leituras, Jessie*

7 comentários:

  1. Desde que não tivesse as mesmas personagens acho que poderia resultar, até porque muita coisa pode ser explorada, a ver vamos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade! Acho que aquele mundo todo tem muito para contar. ACho que era interessante ouvir a história de um personagem que vivesse dentro do capitólio.

      Eliminar
  2. Ainda não li aos livros da série, mas os filmes acho muito bom. Acho que quantos livros melhores, mas que sejam bem escritos para não acabar com o série.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, e vc precisa ler os livros AGORA :) são muito bons memso....

      Eliminar
  3. Te indiquei para um tag lá no meu blog
    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/2014/02/tag-sete-pecados-capitais-da-leitura.html
    Acesse o link para ver!
    bjos

    ResponderEliminar
  4. Viva,

    que bela novidade fico a aguardar e a ver se comento mais por estes lados

    Bjs deste lado do atlantico :)

    http://leiturasdofiachaocorvonegro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar