sábado, 31 de maio de 2014

Em breve: Perdoa-me - Lesley Pearse


A vida pode mudar num segundo.
O instante em que encontrou a mãe sem vida nunca se extinguirá da memória de Eva Patterson. Num bilhete, as suas últimas e enigmáticas palavras: Perdoa-me. O mundo seguro de Eva ruiu naquele momento devastador. Mas o inesperado suicídio de Flora vai marcar apenas o início de uma sucessão de acontecimentos surpreendentes. No seu testamento, Flora deixa a Eva um estúdio em Londres. Este sítio é a primeira pista para o passado secreto de uma mulher que, Eva percebe agora, lhe é totalmente desconhecida. No sótão do estúdio, a jovem encontra os diários e os quadros da mãe, provas de uma fulgurante carreira artística mantida em segredo. O que levou Flora a esconder tão fundo o seu passado? Ao aproximar-se da verdade, Eva descobre um crime tão chocante que a leva a questionar-se se alguma vez conseguirá, de facto, perdoar.

Para quem, tal como eu, adora a escrita da Lesley Pearse, aqui está mais uma novidade da autora, que sairá dia 3 de Junho. Mas como se não bastasse, não ficámos por aqui com as novidades... A Lesley vai estar na feira do livro de Lisboa, no dia 14 de Junho. Quem é que aqui não vai poder ir e está chateada?? #EU

2 comentários:

  1. Olá flor!
    Gostei da capa do livro! Não vi se há previsão de lançamento dele aqui no Brasil!
    Sobre seu comentário no blog, não tenho passado por aqui - e nem em nenhum outro blog - porque mal tenho tido para me dedicar ao meu próprio blog, e não posso me comprometer a passar a ter essa atitude porque sei que a tendência é que eu fique cada vez mais sem tempo.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também achei a capa bem bonita!
      Compreendo flor, e sendo assim não tem problema. Passe por cá quando der :)
      Beijo

      Eliminar