domingo, 11 de maio de 2014

[Fanart] - Personagens Disney em Walking Dead

Como o último post deste tipo (se não sabem do que falo vejam aqui) angariou imensos comentários e um feedback bastante positivo, decidi voltar com uma segunda ronda, desta vez após ter encontrado estas imagens que transformam os personagens Disney em membros de The Walking Dead.

Esta série não se encaixa de todo nos meus gostos, pois sangue, mortes, pessoas mortas, meias mortas(?) a comerem-se umas às outras... é algo que mantenho o mais longe possível de mim porque a verdade é que sou uma medricas. Mas sei que à pessoas que adoram... e ainda mais agora que também tem livros (penso que já conta com 4 se não estou em erro, mas apenas no Brasil :S) por isso decidi trazer. Espero que gostem!

Anne e Elsa

Ariel e Erica

Buzz, Woody e Jessie

Cinderela, Branca de Neve e Aurora

Esmeralda, Bobo e Djali

Flynn e Rapunzel

Hades e Meg

Hércules e Fil

Smith e Pocahontas

Hans (cabeça), Kristoff e Sven (em versão cão)

Mérida


Mulan

A minha favorita foi a Mérida, do filme Brave, pelo facto que achei as feições dela muito bonitas, embora diferentes das originais. Também gostei muito do Sven que deveria ser um alce, mas foi ilustrado como um cão, e eu achei que ficou muito fofo. E vocês? Qual gostaram mais? Algum fã da série?

Beijo*

7 comentários:

  1. Sinceramente? Gostei bem mais assim kkk. Ao contrário de você, eu adoro esse tipo de série, então eu adorei essa mistura de contos de fada com algo mais voltado por terror. Beijos!

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou :) apesar de não fazer muito o meu género, tentei pensar nos meus leitores que talvez fossem apreciar.

      Eliminar
  2. Tbm não sou muito fã dessa série rs mas adorei as ilustrações, ficaram muito bem caracterizadas e desenhadas, a minha favorita foi da Mulan, eu amo ela, acho ela tão corajosa *-*

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Desenhos incríveis! *_* Para mim, o melhor é o da Pochahontas.
    *Mistery

    R: Muito obrigada, querida!

    ResponderEliminar
  4. Haha' Flyn e Rapunzel são os melhores <3
    Achei super interessante esses desenhos! Lindos (:

    Beijos,
    Colecionando Livros por Tacila Porto

    ResponderEliminar