quinta-feira, 19 de junho de 2014

[Wishlist] - Junho 2014

Já venho um pouquinho atrasada né? Já vamos a meio do mês, e nenhum dos livros que eu vos trago é uma novidade recente, mas sim livros que já tinham saído mas que eu quero. No entanto penso que a partir deste mês vou ter de deixar de comprar livros , porque adotei dois gatinhos e a condição foi de que ficavam os custos a meu cargo por isso... Mas deixemos a minha vida chata e vamos lá à lista.


Luz e Sombra de Leigh Barugo - É o primeiro livro da série Grisha, e só o facto de juntar duas coisas que eu amo (séries e magia) já faz um grande peso. Mas o que me levou a querer mesmo lê-lo foi a Pah do Garota It que fala ma-ra-vi-lhas deste livro e desde então eu quero mesmo muito.

A 5ª Vaga de Rick Yancey - Este livro eu já quero há muito tempo, desde que o surto de posts, vídeos e resenhas sobre ele inundou (kkkkk não pude deixar este trocadilho de fora) a bloguesfera brasileira. Além disso é uma distopia, mas também é um pouco de ficção-científica e é por isso que estou curiosa.

Legend de Marie Lu - É também uma distopia, mas o facto que me faz querer mesmo lê-lo é que dizem (até tem um selinho na capa) que os fãs de Jogos da Fome vão devorar (mais um trocadilho kkkkk) este livro. Tem muito boas resenhas em vários blogues do Brasil que eu pesquisei!

Cinder de Marissa Meyer - Eu quero muitoooo este livro, porque é uma releitura da Cinderela e eu ando numa de releituras. Para quem não sabe o que são releituras, é quando pegamos numa história que já existe, neste caso a Cinderela e a contamos de um modo completamente distinto, neste caso a nossa cinderela é um robot.

Já leram algum destes? Aconselham? Já leram alguma má resenha sobre algum? Contem-me tudo!

6 comentários:

  1. Só não ouvi falar do primeiro (embora a capa me pareça familiar). De resto, também quero muito ler os restantes. Espero que tenhas oportunidade. :)
    Beijinhos!
    *Mistery

    ResponderEliminar
  2. Desses apenas li Legend e realmente é um livro que se lê bastante rápido, é cheio de acção :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aii, quero memso muito ler. Já fizeste resenha sobre ele?
      beijo

      Eliminar
  3. Oi :)

    Estou louco para ler A 5° Onda e Cinder. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar