domingo, 31 de agosto de 2014

[Pipoca Literária] - Setembro 2014

Oi meus lindos! Quem é que para além de livros também ama filmes?
Decidi mudar um pouco a rubrica Pipoca Literária, e em vez de vos trazer apenas um filme, de vez enquanto trarei as novidades que irão para os cinemas em breve, ou que para lá foram hà pouco tempo. Hoje trago-vos as novidade de Setembro, e uma de Agosto que eu estou mortinha por ver.

No passado dia 28 de Agosto estreou o filme If I Stay (trailer), adaptação de um livro de Gayle Forman, que eu comprei e quero muito ler. este filme parece ser algo de muito lindo mesmo, em que a nossa protagonista é a Mia, e após um acidente de carro em que perde toda a sua família, ela tem de escolher se vai...ou fica.
Esta é outra das adaptações mais esperadas por mim deste ano! Maze Runner (trailer) é uma adaptação do livro de James Dashner (leiam aqui a resenha) em que Thomas, o protagonista, acorda numa clareira, onde só existem rapazes e a única coisa que eles sabem é que têm de descobrir a saída de um labirinto.  
Em 22 Jump Street 2 (trailer),  os polícias Schmidt e Jenko (meu adorado Chaning Tatum) têm uma nova missão: infiltrar-se numa universidade. O problema? No meio da investigação Jenko encontra a sua alma gêmea, o que trará imensa confusão e gargalhadas. Eu vi o primeiro o ano passado e ri muito! 
Hércules (trailer), semideus, sofre há 400 anos após ter perdido toda a família. Após realizar os doze trabalhos, conhece seis homens impiedosos e decide unir-se ao grupo à procura de novas tarefas, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas, até que o Rei da Trácia chama Hércules (Dwayne Johnson) e convida-o para treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários.
Em New Yorque Melody (trailer), temos uma cantora (Keira Knightley) muda-se para Nova Iorque, mas mal chega à cidade, o namorado acaba tudo com ela. Em plena crise, ela começa a cantar em bares até que é descoberta por um produtor falido, certo de que ela pode tornar-se uma estrela. 
Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar ao local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor, certo de que ela pode se tornar uma estrela. A partir daí a vida dessa simples cantora muda totalmente.
Em 3 Days to Kill (trailer), um antigo agente secreto está à beira da morte e o seu último desejo é reatar com a sua filha, com quem perdeu contato há muito tempo. Temendo não ter tempopara encontrá-la, este homem descobre a existência de uma potente droga que pode salvá-lo, contanto que ele aceite um último trabalho.
The Purge: Anarchy (trailer) é uma sequência do antigo filme que teve tanto sucesso. Penso que quem gosta deste género de filme vai adorar a história: um jovem casal fica preso nas ruas poucas horas antes da tradicional noite em que todos os crimes são permitidos pelo governo, para os cidadãos poderem liberar os seus instintos violentos. Sem poder contar com a ajuda de ninguém, eles tentam sobreviver à barbárie nas ruas.

Alguma estreia em que estejam interessados? Os que eu quero realmente ver é If I Stay e Maze Runner e se tudo correr bem lá estarei eu nos cinemas para assistir. E vocês?
Beijinho

14 comentários:

  1. O que quero ver mais é Maze Runner mas também quero muito ver o If I Stay e 22 Jump Street, também já vi o primeiro e gostei muito. Bjs :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Li no início desta semana Se Eu Ficar, e fiquei completamente arrebatada. Quero mesmo mesmo ver o filme <3 mas conseguir que o namorado me acompanhe é que é mais complicado, porque ver filmes deste género...

      Eliminar
  2. filme bom é pouco, hein?
    eu quero muito ver se eu ficar, o trailer me arrepia!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O trailer arrepia e o livro é muito bom <3 Terminei de ler faz 3 dias!
      Beijo

      Eliminar
  3. Estou esperando demais por Maze Runner, é um dos filmes que eu mais quero assistir em setembro.

    www.laoliphant.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou super ansiosa, mas sabe que eu acho que vou ter medo? kakaka :D O trailer 2 mostrou partes mais assustadoras do que tinha no primeiro.

      Eliminar
  4. Olá.
    Não estou tão ansiosa para ver If I Stay, já que não curti tanto o livro, mas Maze Runner eu necessito <3 UAHSA Adorei o post com as indicações de filmes.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing
    http://thisadorablething.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estava com altas expectativas para o livro If I Stay. Apesar de não ter enchido realmente as expectativas, eu gostei bastante <3

      Eliminar
  5. Se eu ficar, maze runner, anjos da lei e the purge.... muito amor!

    http://booksandflowers.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Já vi o filme If I Stay e adoreiiiiii!!! :) Quero agora muito ver o The Maze Runner!!! :D

    johnsreportblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que inveja :S foste ver no dia da estreia? O que achaste de 0 a 10?

      Eliminar
  7. Oi, gostei do seu blog, Parabéns!
    Deixe um comentário no meu também: http://viciodelerlivros.blogspot.com.br

    ResponderEliminar