sábado, 30 de agosto de 2014

Tag - Viciada em Filmes

Oi livrólogos <3
Vi a Violeta do canal Chiquelete Literária (eu adoro-aaaa) a fazer esta tag e decidi responder também, visto que eu não costumo falar muito de filmes por aqui, aproveito para dar algumas sugestões né? Depois quero saber as vossas opiniões!

1. Qual foi o último filme que viste?
Maléfica (trailer) -  Um dos melhores filmes que vi este ano e já falei sobre o que achei aqui. Se ainda não tiveram oportunidade de ver, então saibam que estão a perder um filme e uma história fantásticas.

2. Um filme que quer muito ver?
Step Up (trailer) - Ainda nem sequer saiu, e pouca gente ouviu falar nele, mas eu vi o trailer e morri. Todos os apaixonados por dança amam estes filmes, e parece-me que cada vez mais os realizadores aumentam a qualidade do roteiro, das danças...de tudo.

3. Um filme para chorar?
A Culpa é das Estrelas (trailer) - É lindo, e embora eu não tenha gostado assim tanto do livro, amei o filme e aconselho a toda a gente, mas levem lencinhos, e não levem os vossos namorados -.- eles não sabem apreciar histórias desse género. Sigam o meu conselho!

4. Um filme para rir?
American Pie (trailer) - Eu coloquei o primeiro como exemplo, mas com certeza qualquer um deles é de morrer a rir. Pelo menos eu ri muito, mas sei que há pessoas que não gostam deste género de filme por falar de sexo e ter aquelas brincadeiras que muita gente considera "porco".

5. Um suspense?
O Orfanato (trailer) - Eu não gosto de filmes de terror, nem suspense ou coisas desse género... mas vi este filme três vezes - numa aula minha de espanhol (sim é verdade), depois em minha casa com um grupo enorme de amigos e por fim com o meu namorado e acreditem que me assustei na mesma em todas as vezes :o

6. Um filme para ver com a família?
Karate Kid (trailer) - Eu vi em família e todos nós adoramos. Também gosto dos filmes antigos, mas este mais recente deixou-me realmente sem fôlego.

7. Um romance?
Um Amor para Recordar (trailer) - adaptação do meu livro favorito do senhor Nicholas Sparks. É maravilhoso, perfeito... e acho que o facto de ser uma história que envolve dois personagens jovens (não muito afastados da minha idade) fez com que ele se tornasse mais marcante para mim <3

8. Um filme lindo?
Qualquer um da Disney. São filmes fofos, lindos, emocionantes, e que eu adoro desde a imagem às músicas que sempre transmitem alguma coisinha.

9. Um filme para morrer de medo?
Aqui eu escolho o Orfanato outra vez, porque como eu já disse eu não vejo muitos filmes de terror nem nada do género, e por isso não tenho muito por onde escolher.

10. Um filme de ação?
Divergente (trailer) -  Não sei se pode ser considerado um filme de ação, mas tem ação, e bastante e eu aconselho muito. Já fiz resenha aqui no blog e por isso podem saber melhor o que eu achei.

11. Um filme que não vale a pena?
A Invenção de Hugo Cabret (trailer) - Não gostei, não percebi a piada e não aconselho a ninguém. No entanto muita gente gosta, muita gente adorou o livro, e por isso talvez eu seja a única pessoa no mundo inteiro que odiou.

12. Um filme para o feriado?
Teen Spirit (trailer) - Aconselho para o feriado pelo facto de que é uma história que tem uma lição, mas que é divertido e ao mesmo tempo leve.

13. Um desenho animado?
Frozen (trailer) - É lindo lindo lindo. Eu vi em casa, e tive muita pena de não ter visto no cinema. É impossível não gostar da música Let it Go e não se apaixonar pelo fofo do boneco de neve Olef.

14. Um filme que todo mundo tem que ver?
Mestres da Ilusão (trailer) - Eu vi e adorei, não propriamente pela história em si, mas pelo final. Pela ideia rebuscada e originalidade que me deixou UOU! 

15. Um filme que assististe 3 ou + vezes?
Crepúsculo (trailer) - É sério, eu tive um problema qualquer com esta série... eu li o livro mais de 13 vezes, e assisti seguido vezes e vezes no mesmo dia o filme.

16. Um filme para meninas?
Wild Child (trailer) - Eu aconselho para todos, sejam miúdos ou graúdos... aliás foi o meu pai quem me sugeriu ver porque ele adorou. É muito engraçado mesmo.

Repasso esta tag para Por uma boa Leitura, Mistery's Garden, John's Report, Danii Reads e Sétima Onda Literária. Caso não queiram responder, também podem deixar simplesmente o nome dos filmes para que eu possa ver. Concordam com alguma das minhas respostas?
Beijinhos
*post agendado

10 comentários:

  1. Adorei adorei adorei, vou responder e agendar! beijinhos
    http://diariosdeumadesconhecidacomilona.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Vou responder se não te importares, gostei bastante da tag!! :)
    Ainda tenho que ver o Maléfica! Também conheço o Step Up e quero ver o próximo! :)

    johnsreportblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não me importo. Na verdade eu ia taguear-te a ti e a algumas pessoas, mas esqueci-me completamente. vou editar o post :P

      Eliminar
  3. O ultimo filme que vi também foi Maléfica e gostei bastante! Também gostei bastante de Os Mestres da Ilusão e Step Up!! Obrigada por me passares :)

    ResponderEliminar
  4. Eu amo filmes, mas sou seletiva. Normalmente, vejo filmes da II Guerra Mundial, dramas e filmes da época da Jane Austen: amo! O último filme que eu assisti... Nem sei! Sério! Faz MUITO TEMPO! Enfim, amei a tag :)

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nossa :o somos bastante diferentes. Normalmente esses são os tipos de filme que eu costumo fugir, mas não somos todos iguais né?
      Beijo

      Eliminar
  5. Vou fazer essa tag no meu canal. Amo filmes e tava difícil acha uma tag pra falar deles. Adoro seu Blog.

    http://becolitarario.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UCj-bgok24AcNY2_gfeXJhbQ/feed --> Meu canal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força, depois passa cá e deixa o link para eu poder ver :)
      Muito obrigada *-*

      Eliminar