terça-feira, 2 de setembro de 2014

[Wishlist] - Setembro 2014

Cá estou eu com mais uma wishlist, desta vez a de Setembro,  que não pára de crescer não é? Confesso que estes não são livros que estejam no cimo das minhas prioridades, mas eu gostaria muito de ter na minha estante. Então vamos lá :)

Se Disser que Te Amo Vou Ter de Te Matar de Ally Carter - Primeiro tenho de dizer que odeio os títulos dos livros desta série. Tipo, a sério, um livro que no Brasil se chama Garotas Espias, aqui ganhou quase um capítulo como nome... não entendo! Enfim, eu estou a começar a interessar-me por diferentes géneros, e penso que algo sobre espias seria interessante, ainda por cima sendo juvenil, o que me faz lembras a série As Espias que eu adorava quando era mais nova. 

Scarler de Marissa Meyer  - É a continuação de Cinder, que terá resenha em breve aqui no blog. Enquanto que o primeiro livro baseia-se na história da Cinderela, penso que esta esteja relacionada com A Capuchinho vermelho. Adorei o primeiro livro e por isso quero continuar com a série.

Pequenas Mentirosas - Já ouvi falar tão bem sobre esta série (televisiva) que a curiosidade foi crescendo de dia para dia, mas a verdade, é que medrosa como sou, não consigo ver a série, então decidi, porque não, ler os livros e ver o que acho. Estas novas capas são maravilhosas!

Eragon de Christopher Paolini - Já li os três primeiros livros desta série que aluguei na biblioteca, entretanto não a consigo concluir porque a biblioteca não parece querer adquirir o ´quarto e último livro, ou seja, terei eu de comprar, mas não acho que faça muito sentido ter apenas o último livro de uma série, além de que preciso de reler, por isso quero, para começar, o Eragon.

O que acham das minhas escolhas para este mês? Interessados em algum destes livros? Graças a este post algum deles entrou para  vossa wishlist?
Beijinhos

12 comentários:

  1. Pretty Little Liars não mete medo nenhum, tem aquele ar de assustador mas não é nada assim. Tenho os últimos 3 livros da série eragon em português a ainda tenho de arranjar o primeiro mas também está dificil. Bjs :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O primeiro livro da série Eragon, encontras a muito bom preço e com qualidade no OLX. Eu já estou de olho em alguns e quando comprar os livros talvez seja por lá. Tem em conta as várias fotografias, e se precisares de mais pede, pois se o livro tiver bom eles mandam.
      Beijinho

      Eliminar
  2. A série Pretty Little Liars não mete medo nenhum :P Tens mesmo que a ver, é das minhas séries preferidas!!!
    Tenho alguma curiosidade em ler a série Cinder! :)

    johnsreportblog.blogpsot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou uma medricas... mas olha a minha panca: tenho medo de Pretty Litlle Liars, mas fui meter-me a ver Teen Wolf que essa sim é 10000082163754287 vezes assustadora e ainda não consegui passar do terceiro episódio kakakakaka

      Eliminar
  3. eu vejo a série Pretty little liars e adoro, é uma das minhas séries favoritas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou cada vez a ficar mais curiosa. Talvez dê uma chance pelo menos aos três primeiros episódios.

      Eliminar
  4. Jessie, também tinha medo de Pretty Little Liars, mas eu decidi começar a ver a série, e te digo, não tem nada do que ter medo. A série é viciante, cada vez que você vê um capitulo quer ver o outro, sempre querendo descobrir quem é -A. Te recomendo ler e ver a série, porque as histórias são parecidas, mas não iguais. Tem gente que na série televisiva não tem irmã gêmea e no livro tem, assiste também menina.
    Beijos Camila

    http://vidadeumacemita.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez dê uma chance porque tem muita gente a falar bem ;)

      Eliminar
  5. Também não gosto muito de como ficou o título dos livros da Ally Carter! Já tenho o 1º e sei que já saiu o 2º mas estou com receio que cancelem a série...espero que não. Ao menos não são muito caros.

    O Scarlet é bom mas eu gostei mais do Cinder. Das Pequenas Mentirosas li alguns livros e também vi algumas temporadas mas depois comecei a desinteressar-me.

    boas escolhas :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os livros são um exagero, e nem sequer fica bonito. Juro que não entendo certas decisões das editoras... é que gastaram mais tinta e tudo kakaka :P
      O terceiro livro da série Crónicas Lunares sai ainda este ano.
      Beijinhos

      Eliminar
  6. espero que leia-os em breve!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar