domingo, 18 de janeiro de 2015

[Wishlist] - Janeiro 2015

Arô! Como estão os leitores mais fofos do planeta? ;)
Eu já quase que me esquecia de fazer a wishlist deste mês e isso não podia ser, afinal é o primeiro de 2015 e tinha de ter não é? É possível que o número de livros que eu desejo venha a diminuir (o que é ótimo) porque agora eu tenho um Kindle e não preciso de comprar livros físicos. Mas todos os leitores sabem que livro é livro né? Por isso vai haver sempre um ou outro que eu quero ter mesmo na minha estante.

Entre o Agora e o Sempre de J. A. Redmerski - Eu li Entre o Agora e o Nunca e gostei bastante. Foi um dos livros que mais me fez refletir e pensar na minha vida  e por isso eu quero muito saber como é que isto termina. Tenho também a acrescentar que as capas desta duologia são maravilhosas (e eu nem sequer gosto de preto e vermelho).

Um Caso Perdido de Colleen Hoover - Esta autora é muito bem classificada no goodreads e estar a "divar" no Brasil, por isso eu quero muito ler algo dela, e por enquanto este é o único livro que foi lançado cá em Portugal. Dizem que é muito bom, e algumas pessoas dizem que tem um dos finais mais surpreendentes de sempre.

O Bicho da Seda de Robert Galbraith -  Segundo livro da série policial da J. K. Rowling escrita com este pseudónio. Eu li o primeiro, Quando o Cuco Chama (tenho de fazer resenha por aqui) e gostei por isso pretendo continuar, porque assim é uma maneira de sair dos géneros que eu leio habitualmente.

Herança de Christopher Paolini - Consegui comprar ainda no ano passado os três primeiros livros desta série em segunda mão, para poder reler (e já tem resenha de Eragon) e é claro que tenho também de ter este para completar a série. estou bastante ansiosa porque foi o único que eu ainda não li mesmo.

Alguém já leu algum destes livros? Recomendam? Beijinhos


16 comentários:

  1. Desses livros só está na minha meta Entre agora e o nunca pq estou lendo Belle, os outros não li, nem sei se terei tempo de tantos livros que tenho aqui...rs
    Adorei seu blog, estou seguindo

    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahhahaha Eu nunca deixo acumular muitos livros para ler, até porque eu não tenho dinheiro para comprar tantos assim e não recebo livros de editoras. Mas memso assim, este ano já tem alguns acumulando, porque agora eu leio e-book também.
      Obrigada flor <3 seja bem-vinda

      Eliminar
  2. Estou louco para ler logo O Bicho-da-Seda, e já venho ouvindo há muito tempo muitos comentários sobre Um Caso Perdido. Resolvi parar de deixar de lado e ir pesquisar no Skoob, e me surpreendi com a classificação (4.7, de 5!!!), fiquei intrigado com a sinopse, e baixarei para ler logo logo!
    Você falou sobre finais surpreendentes... já ouviu falar sobre Mentirosos, de E. Lockhart? Li recentemente e a resenha está agendada para esta semana. É um dos livros mais surpreendentes que eu já li, e, pelo que vejo nas suas resenhas, ainda se encaixa nos seus gostos hahahah recomendo!!

    Abraços, Adan
    http://mundosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou ansiosa pelo O Bicho da Seda <3 quero agora... Um Caso Perdido eu tenho mesmooo de ler este ano.
      Ando muito curiosa com Mentirosos e quero até baixar para ler no meu Kindle, porque não sei se ele será lançado cá e a minha curiosidade não aguenta esperar.
      >Beijo

      Eliminar
  3. Desta lista, só me interesso por O Bicho de Seda, se bem que tenho que ler o primeiro antes. Não consigo ler livro digital, sei lá, mas pardece que eu tenho que ter ele pra guardar depois, ter como lembrar dele pra sempre. Pensamento meio antiquado, eu sei, haha. Beijos

    Desfocando Ideias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pensava assim também flor, e na verdade, se eu tivesse possibilidades, então nunca leria e-book. Mas minhas economias, que nem sequer existem porque eu não trabalho (recebo mesada) kakakaka, não dão para o tanto que eu leio. Então eu compro apenas aqueles que eu realmente amo e o resto eu leio em formato digital.
      Beijo

      Eliminar
  4. Olá, Os quatros estão na minha lista. Estou louca para ler Um caso perdido. E já tenho O bicho-da-seda.

    Beijos!


    http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Ana :)
      Que inveja <3 queria já ter o bicho da seda também
      Biejo

      Eliminar
  5. O Herança é super caro! Só o tenho porque o encontrei numa promoção de 50% no continente :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está outra vez essa promoção no Continente, e eu estive com o livro na mão a pensar "levo e não levo" mas infelizmente este mês estou apertada financeiramente e memso os 11€ euritos fazem a diferença e por isso não o trouxe :S

      Eliminar
  6. Tirando "Um Caso Perdido", todos são continuações de livros que eu ainda não li, mas que tenho muita curiosidade em ler! "Um Caso Perdido" eu também estava animada para ler com todos os comentários positivos, mas sinto que agora não é o melhor momento para eu me aventurar nele! Espero que consiga ler esses aí logo! Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São tudo continuações de livros muito bons e que aconselho bastante. Como Um Caso Perdido é uma história mais pesada, tem de se estar na disposição para o ler :)
      Obrigada flor.
      Beijo

      Eliminar
  7. Eu não conhecia nenhum desses livros, mas amei a sua listinha, as capas são lindas. Eu adoraria ler 'Um Caso Perdido".
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Gabi :)
      A sério que não conhecia? Na maioria são continuações de livros muito bem falados. Tem de ler .P
      1001 beijos ;)

      Eliminar
  8. Oii Jessie, tudo bem?
    Estou tão curiosa para ler Caso Perdido, vi seu comentário lá no blog, eu adoraria enviar o marcador para Portugal, mas é caro :s Se seu blog tiver marcador dai podemos conversar hahaha
    Espero sua visita em Doce Literário novamente *-*
    http://www.doceliterario.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Amanda :) Tudo ótimo, muito obrigada <3
      Sim é bastante caro os portes para cá :S Eu não tenho marcador do meu blog.
      Vou visitar eespero sua visitinha aqui também
      Beijo

      Eliminar