quarta-feira, 11 de março de 2015

[Conversas Literárias] - Popcorn Time


Oi oi a todos :)
Quem ama ver filmes e séries e, embora saiba que é errado, acaba por baixar na internet, levanta a mão e grita EU! Pois é, eu faço isso, e escusam de vir julgar-me porque toda a gente já fez isso pelo menos uma vez na vida. Eu sempre odiei ter de baixar um filme/série porque enchia o computador e demorava tempo. Eis então que surgiu o wareztuga na minha vida (muitos com certeza conhecem) que é um site onde podermos ver tudo online. Até o ano passado toda a gente podia criar conta no wareztuga, mas então houve uns problemitos, e quem teve a sorte de já ter conta (eu tinha criado nessa mesma semana #olhemasortedacriatura) poderia continuar a ver, mas daí para a frente mais nenhuma conta poderia ser criada.

Eu até que estava mais ao menos feliz com o warez, e dizia até ao início desta semana que foi a melhor descoberta da minha vida. Mas que usa sabe, que toda a publicidade que abre quando estamos a carregar para ver um filme/série, dá cabo dos nervos de qualquer pessoa. Já para não falar de quando andava aos solavancos, ou nas férias, quando era uma multidão a entrar nos mesmos servidores e era impossível ver o que quer que fosse. Então o que acontece? O meu amor namorado lindo e maravilhoso que só descobre coisas que maravilhosas que me facilitam a vida apresentou-me ao POPCORN TIME.
O Popcorn Time é digamos que um aplicativo para o computador! Um programa, estilo Netflix, onde podemos ver filmes e séries, mas grátis ;) Só teem de baixar (aqui), procurar o que querem ver e, dependendo da net de cada um, é super rápido. O design é bem bonito e simples, é fácil para mexer e descobrir o que queremos, dá para ver em HD, guarda automaticamente o último episódio que vimos sem ser preciso marcar, tem legendas em vários idiomas e em dois tamanhos, e o melhor é que não abre porra nenhuma de publicidade!
Claro que eu tinha de partilhar isso com vocês e vim logo fazer este post. Tem para windows 7, Linux, Android e Mac, ou seja, para todos!!! Espero ter melhorado com vossa vida com esta notícia, pois sem dúvida que a minha mudou para muito melhor. PORCORN TIME <3 

10 comentários:

  1. Olá :)
    Desconhecia este "aplicativo", tenho que ir ver melhor como é que isto funciona e talvez até me adapte com isso, pelo menos parece-me muito prático!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi :)
      É super prático para aqueles que tinham de baixar tudo para o computador.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Eu já tinha escutado falar do Popcorn Time, cheguei a ir atrás e tudo mas não consegui entender como ele funcionava. Atualmente ando apelando pro MegaFilmesHD e Netflix.

    Meu blog: http://anniebitencourt.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fácil mesmo. É só baixar para o computador e usar :)
      Beijo

      Eliminar
  3. O popcorn time é aquele pedaço de paraíso que pouca gente conheci mas que o mundo inteiro deveria usar. Ele é maravilhoso e mais atualizado que o Netflix. Puro amor pelo Popcorn <3
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    Eu ainda não conhecia esse aplicativo de computador, mas ele parece ser bastante interessante e prático :)

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderEliminar
  5. Oie!
    Eu estou viciada em Popcorn time! Com certeza ajuda demais nos momentos de tédio *-*
    Na semana antes do Oscar, resolvi fazer maratona de filmes que estavam concorrendo - e foi ótimo encontrar praticamente todos por lá! <3
    Beijos,
    Deia!
    Own mine

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi oi :)
      Eu na verdade acabei por voltar ao wareztuga mesmo :/ para ver filmes o popcorn é melhor porque tem melhor qualidade mas em séries não resulta para mim. O que acontece é que o episódio é liberado bem rápido, mas demoram bastante até liberar as legendas tmb e como eu não consigo esperar acabo por ir ver no warez mesmo a qualidade sendo inferior :S
      Beijinhos

      Eliminar