segunda-feira, 16 de março de 2015

Tag - Séries e Seriados

Oi oi meus amores <3
Não me batam... eu sei que ando desaparecida do blog, e na verdade não há assim nenhuma desculpa, ou algo que me faça realmente não ter tempo para postar, mas eu ando um pouquinho desanimada e portanto por enquanto será assim :S Mas hoje eu venho com mais uma tag sobre... séries, que é algo que eu amo para além de livros. Eu vi no Leitores Forever!

1 - Quais são as tuas séries favoritas?
Neste momento, aquelas séries pelas quais eu sou realmente viciada e espero ansiosamente pelos próximos episódios são: The Vampire Diaries, Arrow, The Flash, Once Upon a Time e How to Get Away with Murder.
2 - Quais são as séries não gostas de maneira nenhuma?
Não gosto de séries muito sangrentas, como por exemplo The Walking Dead e Dexter, porque são séries que me dão medo. Também não gosto de Simpsons ou Family Guy (descobri que são considerados séries).
3 - Qual foi a última série que assiste? (episódio e completa)
O último episódio que vi no momento em que estou a escrever o post foi o "The Lady Vanished" (número 14) da 3º temporada de Gossip Girl. Já série completa, acabei na semana passada How to Get Away wiht Murder (preciso de falar com vocês sobre esta invenção maravilhosa e viciante do inferno....)
4 - Quais são as séries que têm melhor figurino?
Sem dúvida que Gossip Girl, Jane by Design e Pretty Liars. Levando em conta o tipo de roupa que eu gosto e usaria. Mas também adoro os figurinos de Game of Thrones por achar que traduzem muito bem a época e Once Upon a Time (amo os vestido da Rainha Má) <3
5 - Quais são as série que têm a melhor trilha sonora?
Para mim a única que eu realmente reparei até agora nas músicas e alguma até baixei depois de ouvir, foi da série The Vampire Diaries. Arrasam principalmente nas músicas mais emotivas que representam sempre muito bem esses tais momentos de emoção.
6 - Quais são os teus personagens favoritos de todos os tempos?
Adoro o Flash (é um querido <3), o Damon (aquele sarcasmo é fenomenal e ele é lindo <3), a Regina/Rainha Má (quando for grande quero ser como ela hehehe), entre outros...
7 - Cita um ou mais personagens com que te identifiques.
Neste momento só consigo lembrar-me da Regina pelo facto de também ser um pouco vingativa e parecer má, mas lá no fundo ser uma fofura (toda eu sou um poço de humildade kakakaka)
8 - Qual ou quais são os personagens que mais odeias?
Joffrey de Game of Thrones... eu odeio esta criatura. E odeio todos os simpsons no geral (por favor não me odeiem)!
9 - Quais são as séries que tens vontade de começar a ver?
Tenho muita curiosidade em ver Glee do início ao fim porque só vi alguns episódios soltos na televisão e também e apenas um pouquinho de curiosidade em relação a Pretty Little Liars.
10 - Quais são as série que não tens mesmo vontade de ver?
Várias... The Walking Dead, Dexter, Gotham, Reign, Grimm (tentei pensar em algumas séries que são bem faladas no momento.
11 - Quais são as séries que começaram bem mas ficaram más/irritantes com o tempo?
Gossip Girl foi uma série que comecei a ver há 4 verões atrás e fiquei completamente viciada até ver 2 temporadas numa semana, mas então acho que ficou um pouco irritante devido aos namoricos desenfreados dos personagens. Por causa desta série acho que até deixei de acreditar no amor!
12 - Quais são as séries que recomendas a toda a gente?
Aquelas que mencionei na primeira questão e para além delas aconselho também The 100 e Teen Wolf que eu vi alguns episódios e gostei bastante, mas desisti porque para mim são assustadoras kakakaka Sei ver que para a maioria das pessoas não será mesmo absolutamente nada assustador, mas para mim enfim...
Não vou passar esta tag a ninguém em específico, mas convido a todos aqueles que tal como eu também forem viciados em séries <3 Beijinhos

10 comentários:

  1. Sou completamente apaixonada por The Vampire Diaries e The 100. Damon também é minha personagem preferida, e a trilha sonora de TVD sem dúvidas, lacra. Acabei a segunda temporada de The 100 e só posso dizer: Assista! Te garanto que não é nada assustadora, e sim incrível, eu estou amando, e entrou no rank das minhas favoritas kkkk. Beijos, adorei a tag.
    Desfocando Ideias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ganhar coragem para ver :)
      Já que gostou pode responder também <3
      Beijo

      Eliminar
  2. Vou responder a esta tag porque adoroooo séries!! :D
    Das que falaste adoroooo Gossip Girl e Pretty Little Liars! :)

    ResponderEliminar
  3. Vi Gossip Girl todo e concordo que as primeiras temporadas são as melhores. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Oi Jessie!

    Super concordo com o que vc disse sobre Joffrey e Damon <3<3<3<3<3<3<3

    E por falar em Tags, te indiquei para responder uma, espero que goste ;)

    http://seiqueeusei.blogspot.com.br/2015/03/meme-escrito-tag.html

    Bjos!

    ResponderEliminar
  5. Jessie, não faça a bobagem de não assistir Reign! Porque você não olharia? Sinceramente, é uma série maravilhosa, tem muito romance e um cara, o Toby, é super lindo, hahaha. Também acho legal porque ela tem um pano de fundo histórico, sabe? Ai, eu só quero te pedir que de uma chance a Reign, por favorzinho!
    E a Regis é super diva, com certeza <3
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha madrasta começou a assistir estes dias e ela gosta bastante :) vou pensar em assistir
      Beijo

      Eliminar