sábado, 8 de agosto de 2015

Música - Ed Sheeran

Oi meus amores!
Eu prometi no post anterior e o prometido é devido, por isso, hoje na rubrica Música vim falar do Ed Sheeran que já é famosinho a algum tempo, mas eu vou admitir que eu não o conhecia até há dois meses atrás. Então, como é que eu o descobri? Para quem não sabe, o Pedro (meu namorado) é Dj, e ele trabalha numa empresa de eventos que faz muitos casamentos. Ele recebe muitos emails dos noivos que lhe dizem quais as músicas que querem para os momentos especiais como a entrada dos noivos na quinta, o corte do bolo, a abertura do baile, etc E o que acontece é que muita gente pedia músicas do Ed e eu comecei a ouvir e simples assim, eu viciei! 

O nome completo do Ed é Edward Christopher Sheeran, e muitas pessoas tratam-no por Teddy e também por Weasley. Esta última alcunha apareceu porque ele é muito parecido com o ator Rupert Grint, que faz o Ron em Harry Potter... Já chegaram até a ser confundidos! Ele nasceu a 17 de Fevereiro de 1991 em Halifax, na Inglaterra. Ele tem músicas maravilhosas, e como se não bastasse, os videoclips são lindoooos. Como extra, no final deixo duas versões remix que eu ando viciada, mas se quiserem ouvir a versão original é só procurar.


Beijinhos

3 comentários:

  1. Oi Jéssica!
    Eu adoro o Ed (olha a intimidade), fico horas ouvindo suas músicas, que são lindinhas demais! Acho a voz dele maravilhosa :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderEliminar
  2. Oi Jéssica, tudo bom?

    Ed Sheeran tem todo o meu respeito. Além de cantor ele é excelente compositor, e tem uma personalidade diferente de outros ídolos pop, ele é um menino tranquilo, avesso à todas essas badalações de celebridades, e parece ser humilde e simples. Gosto de personalidades assim. Ele tem talento de verdade e as letras de suas músicas são geniais.

    Beijokas, Alice

    http://naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderEliminar
  3. Oi Jéssica, tudo bem?

    Eu adoro o Ed Sheeran e não fico um dia sem ouvir uma música dele rsrs. Acho que ele é muito talentoso e realmente merece ser reconhecido por isso, sou fã dele!
    Beijinhos, te espero lá na Leitora Neurótica!

    Paula Santos-http://leitoraneurotica.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar