sábado, 2 de janeiro de 2016

Objetivos para 2016

Olá meus amores! Hoje trago-vos alguns desafios gerais para 2016 :) Também vou tentar cumprir alguns desafios em que me tenho inscrito, mas esses terão posts individualizados onde explico tudo tim tim por tim tim ok? Vamos lá ver ao que eu me propus para este novo ano.
LIVROS
- Ler 60 livros
- Terminar de ler a série Academia de Vampiros
- Terminar de ler a série Percy Jackson
- Terminar de ler a série A Saga do Tigre
- Terminar de ler a série Seleção
- Terminar de ler a série Mistborn
- Terminar a série Maze Runner
- Terminar de ler Orgulho e Preconceito
- Começar a ler a série Sombra e Ossos
- Começar a ler a série A Minha Vida Fora de Série
- Começar a ler duas séries novas
- Ler Alice no País das Maravilhas
- Ler Eldest e Brisingr
- Ler pelo menos uma graphic novel
- Ler pelo menos um livro de terror/suspense
- Ler pelo menos um triller psicológico
- Ler um livro em inglês
SÉRIES DE TV
- Terminar de ver Gossip Girl
- Começar a ver Jessica Jones
- Começar a ver Daredevil
- Começar a ver Heroes Reborn
FILMES
- Acabar a maratona "Harry Potter"
- Fazer maratona "Stars Wars"
- Ver "O Pequeno Príncipe"
- Rever alguns filmes da Disney
PESSOAL
- Estudar mais
- Não deixar acumular tantos vídeos para ver no youtube
- Ter uma estante nova organizada por cores
- Viajar com os amigos
- Ir ao Oceanário de Lisboa
- Patinar no gelo
- Ver neve

Beijinhos

6 comentários:

  1. Mas, Jéssica, até eu já fui ao Oceanário de Lisboa! Hahahaha! Há uns anos, viajei para a Itália e fiz uma conexão em Lisboa. Estava chovendo e eu não tive muito tempo, então fui apenas no Oceanário de Lisboa. Não sei se vou ver neve tão cedo, considerando que eu moro no Nordeste brasileira, que nunca nevou e é muito quente. Só se eu viajar para o Sul ou para outro país.

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já fui ;) Numa visita de estudo quando era mais novinha, mas gostava muito de lá ir outra vez. Espero ainda este ano ver neve :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá
    Tantos objetivos bons :)
    Boa sorte, espero que consigas atingir tudo :)
    Beijinhos e um excelente 2016

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara :)
      Muito muito obrigada e tudo de bom para ti neste 2016
      Beijinhos

      Eliminar