segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Recomendações para o Halloween!!!

Chega o final do mês de Outubro e toda a gente faz recomendações de livros, filmes e séries de terror mas... acho uma injustiça! Há pessoas que, tal como eu, são super medricas e que não gostam de coisas desse género, e foi a pensar nisso que decidi fazer este post. Trago-vos as minhas próprias recomendações, que apesar de terem uma vibe mais "dark" não são propriamente de terror, mas que combinam muito com esta data.
Para filme aconselho Coraline [www]. Pode parecer estúpido, afinal é suposto ser uma história infanto-juvenil, mas vão por mim, tanto o livro como o filme, conseguem deixar-nos totalmente arrepiados com a quantidade de cenas estranhas e bizarras que acontecem. Eu fiquei com medo após ter visto o início deste filme à noite, e por isso deixei para ver no dia seguinte à tarde ahahaha Mas é uma história interessante!
Um bom livro é O lar da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Demorei bastante para ler este livro, porque achei que iria ser muito mais assustador. O que acontece, na minha opinião, é que não é a história em si que é assustadora, mas a edição do livro. Daí eu não ter ficado com medo, porque li em e-book e eu limitava-me a passar à frente, mas se pegarem na edição física, há imagens realmente bizarras, e o que as torna estranhas é que nenhuma delas foi manipulada... São todas reais!
Stranger Things! Acho que podia só deixar aqui o nome da série e retirar-me hahahaha mas pode sempre haver uma ou outra pessoa que não conheça. Esta série, tal como o próprio título indica, começa por nos mostrar algumas situações estranhas que estão a acontecer num certo local: o desaparecimento de um menino, aparecimento de uma menina estranha, entre outras coisas. Vi a série inteira em apenas dois dias e já preciso da segunda temporada para ontem.

E é isto! Espero que gostem e que aproveitem bem as minhas sugestões. Caso tenham recomendações diferentes deixem nos comentários, e caso já tenham visto ou lido digam-me qual a vossa opinião, ok? :)

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário