quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

[Conversas Literárias] - Um app para organizares as tuas séries de Tv

Quem aqui ama séries levanta a mão!☝Para quem é, tal como eu, viciado em séries vai adorar o post de hoje, porque trago-vos nada mais nada menos do que um aplicativo para o telemóvel (Android, iOS e PC) que vos vai ajudar. Todos nós já passamos por aquele problema que é não lembrar o episódio em que ficamos em tal série. Muitos apontam num papel, os mais organizados imprimem tabelas onde vão marcando direitinho, e tem aqueles sites de assistir online que deixam marcar o episódio visto... mas e se o universo estiver contra vocês, perderem os papéis, as tabelas e o site onde vocês acompanhavam as séries for bloqueado?! Sim, aconteceu tudo comigo, mas eu trago-vos a solução dos vossos problemas - TvShowTime.
Este aplicativo vai tornar-se o vosso melhor companheiro: podemos criar um perfil e seguir as nossas séries, ele tem um calendário onde vocês sabem de todos os lançamentos e quanto tempo falta para o episódio de tal série sair, podemos comentar sobre os episódios e tem um feed de notícias onde não há spoilers porque o app filtra apenas o que é referente aos episódios já assistidos, podemos votar nos personagens favoritos, classificar... é muita organização e muito amor ❤ Baixem!

Beijinhos
Facebook Instagram | Twitter | Skoob | Goodreads | Tumblr | Snap: @jessinhacruz95
Participem no novo sorteio do blog: aqui!

3 comentários:

  1. Ai preciso mesmo de sacar esta aplicação, mas aposto que o meu tijolo vai dizer que não tem armazenamento suficiente -.-
    Adorei, se conseguir vou instalar ;)

    ps. Adorei o novo banner :D

    http://nerdechique.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Eu uso o banco de séries (site brasileiro) e estou bastante satisfeita :)

    ResponderEliminar