sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

[Música] - Pabllo Vittar

Olá meus amores!
Faz muito tempo que não trago esta rúbrica por aqui não é? Hoje trago-vos Pabllo Vittar, uma drag queen maravilhosa que me foi "apresentada" pelo Klébio Damas, num dos seus vídeos de playlist para rebolar a raba 😂. Ouvi a música que ele falou - Todo Dia - e viciei, mas depois fui ouvir o álbum inteiro e foi instalove ❤
Phabullo Rodrigues da Silva, mais conhecida como Pabllo Vittar, nasceu em Santa Inês, Maranhão, em 1 de Novembro de 1994 é uma cantora, compositora, performer e drag queen brasileira. Pabllo iniciou-se na música cantando na igreja e fazendo covers das músicas que gostava, mas nada profissional. Durante a adolescência começou a compor as suas próprias músicas, a apresentar-se em casas noturnas e a participar em paradas gays, ficando a ser conhecida no meio LGBT maranhense.
Em 2009, aos 16 anos mudou-se para São Paulo, onde começou a sua identidade como Drag Queen, chegando a participar em alguns concursos de beleza e inclusiva a ganhar alguns deles Em 2015, ganhou notoriedade devido ao videoclipe da sua música "Open Bar", versão portuguesa da música "Lean On" do Major Lazer e, assim, em menos de 4 meses, o vídeo alcançou a marca de 1 milhão de visualizações.  
Devido ao sucesso instantâneo, a cantora acabou por se expandir profissionalmente e, em janeiro de 2016, entrou na Tv como vocalista da banda do programa Amor & Sexo da Rede Globo, em substituição de Léo Jaime. No mesmo mês, participou no videoclipe de "Insight" da Luiza Possi. Em abril do mesmo ano, foi lançada como a miúda propaganda da nova campanha da AVON - Louca por Cores. Vittar lançou então o seu primeiro álbum, a 12 de janeiro de 2017 - Vai Passar Mal - que conseguiu a 3ª posição no iTunes.
E minha gente, vamos concordar numa coisa tá? Essa mulher é diva, maravilhosa, linda, e pelo que vi em entrevistas, super simpática e apaixonada pelos seus fãs. Vejam só ela a cantar à capela "I Have Nothing" e depois ouçam todas as músicas do álbum dela que eu estou simplesmente em repeat.
Estas são as minhas músicas favoritas, mas procurem pelo álbum e ouçam ❤ e procurem imagens dela na internet, porque vocês não estão a entender, esta mulher é qualquer coisa #invejaboa Qualquer cor de cabelo lhe fica bem e ela dança qualquer coisa 💣

Beijinhos
Facebook Instagram | Twitter | Skoob | Goodreads | Tumblr | Snap: @jessinhacruz95
Participem no novo sorteio do blog: aqui!

4 comentários: