terça-feira, 21 de março de 2017

[Sorteio] - Vencedor do Marcador Panda King

Olá meus amores!
Desculpem pela demora, mas já foi sorteado o vencedor do sorteio em parceria com The Power*Babes Collection. Através do rafllecopter sorteamos e saiu a Marta Craveiro! Admito que fiquei muito feliz porque a Marta é nada menos que minha prima. Ela acompanha o blog há algum tempo e ficou muito entusiasmada com o sorteio, por isso fiquei muito contente por ela. A Marta (Babe Bichinho) já nos enviou os marcadores (mandou também para mim como miminho) e... eu ainda não entreguei à Marta ahahaha porque ainda não estive com ela hihihi Mas quero muito agradecer mais uma vez por esta parceria e acho o trabalho fantástico e de muita qualidade, já para não falar na forma como tudo é embalado. A Marta (Babe Bichinho) é de uma simpatia extrema e foi um prazer trabalhar com ela, além de que espero que possamos organizar outros sorteios e continuar com esta parceria. Para vocês verem como ela é uma fofa, todos os participantes têm ainda uma surpresa à vossa espera no vosso email <3 

Beijinhos
Facebook Instagram | Twitter | Skoob | Goodreads | Tumblr | Snap: @jessinhacruz95

Sem comentários:

Enviar um comentário