domingo, 6 de maio de 2018

Top 3 - Avós da Disney

Olá fofos! Hoje é dia das mães (pelo menos cá em Portugal) e eu decidi fazer algo diferente e homenagear as avós. Essas mulheres guerreiras, que são mães das nossas mães e por vezes nos educam e ensinam muito mais. Eu elegi as minhas 3 avós favoritas da Disney, mas quero que me digam nos comentários quais as que vocês mais gostam.

AVÓ TALA
Tala, para quem não sabe, é a avó da Moana e é sem dúvida a minha favorita de todas 💙 Não posso falar muito para quem nunca viu esta animação, mas posso dizer que as minhas primeiras lágrimas a assistir este filme foram por causa dela (quem viu sabe né?). Adoro o espírito jovem que ela tem, a dancinha que ela faz junto ao mar e que ensina à Moana, a maneira como ela conta as histórias e principalmente o facto de sempre acreditar na sua neta e no seu potencial, ajudando-a a procurar o seu destino. Resta-me dizer que desde então não vejo as raias da mesma maneira (entendedores entenderão) e vejam este vídeo aqui se estão a precisar de deitar umas lagrimitas (eu acabei de reassistir e não estou bem).

AVÓ WILLOW
Quem não se lembra da avó da Pocahontas? 💚 Eu adorava a personagem dela e tenho a dizer que a voz dela em português de Portugal é a melhor hahaha ela tem uma voz super forte que transmite um ar  poderoso que me arrepia ainda hoje. A maneira como ela dizia o que pensava sem se importar e como os animais lhe obedeciam... E sem esquecer do melhor conselho de sempre: "Ouve o coração e vais entender".

AVÓ FA
Por último e não menos importante, temos a avó doida da Mulan 💛 Quem não morre de rir na cena em que ela tapa os olhos e atravessa a estrada porque acredita no grilo da sorte? Ou quando ela pergunta ao Shang se quer ficar para sempre hahaha Com mais mulheres frontais e decididas assim, o mundo seria um lugar melhor e mais fácil hahaha Girl Power!

AVÓ MARIA
E porque eu posso hahaha temos um extra, a avó da Anastasia 💜 porque para quem não sabe a Disney comprou a Fox e pode-se dizer que a Anastasia é agora princesa da Disney, embora ainda não tenha saído nenhuma notícia oficial. Eu adoro esta avó que é talvez a mais "jovem" de todas, que sempre procurou pela neta e que apesar das saudades deu o incentivo que a neta precisava para ir atrás do amor.

Gostaram? Digam-me lá, qual é a vossa avó favorita?
Beijinhos

2 comentários:

  1. ahahahahaha...nunca tinha parado para pensar nas vovós kkkkkkkk

    ResponderEliminar
  2. essas avós são tops! eu adoro cada uma por um motivo especial
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar