terça-feira, 31 de julho de 2018

Aniversário do Blog - 6 anos

Hoje o blog está de parabéns! 

Para vos ser sincera eu raramente me lembro do aniversário do blog, por isso peço desculpa de nunca haver aqueles sorteios que a maioria dos outros blogues fazem, mas aniversários e eu são algo que não se relacionam.

Como no ano passado me esqueci do aniversário (mais uma vez), decidi apontar no calendário a data (por isso este post existe hahahaha) e quando fui fazer as contas percebi que são 6 anos 😮 Meus Deus tanto tempo!

Quero agradecer a todos aqueles que me acompanham quase desde o início e também aos novos amiguinhos que cá têm vindo parar. Confesso que tenho andado um pouco desligada daqui porque as visualizações têm diminuído e os comentários são poucos ou nenhuns. Mas acabo por regressar sempre, porque escrever aqui é algo que me deixa feliz e que eu faço por mim mesma. Por isso espero que venham mais 6 anos e que vocês continuem por aqui  💙

Para estarem mais pertinho de mim e ajudarem é só seguir o blog nas redes sociais 💋
Beijinhos

1 comentário:

  1. Olá, Jéssica! Tudo bem?
    Não és a única a esqueceres-te do aniversário do blog ahahah costumava estar sempre atenta no início, mas agora é quase me indiferente (fez, dia 29, 05 anos).
    Intendo bem como é complicado publicares no teu blog e não teres quase ou nenhum comentário, logo eu que nunca tive muitos seguidores. Acho que me habituei a que ninguém comentasse.
    Fico à espera de mais postagens
    Bjinhos <3

    ResponderEliminar