segunda-feira, 17 de setembro de 2018

[Vejo e Recomendo] - Siren

Já faz muito tempo que não sugiro uma serizinea para vocês não é? Então apontem aí porque óóó essa é boa. Eu vi o trailer e pensei que ia ser mais na base do terror, aproveito para avisar que não é assim tanto, mas deixem de lado a Mermaid Melody e A Pequena Sereia, porque as sereias aqui são tudo menos fofas... mas vocês vão amá-las mesmo assim!

Qual é a série?
Siren.
 
Atualmente está em que temporada?
Conta com uma temporada (de 10 episódios), mas já foi renovada para a segunda.

Média de duração dos episódios
Rondam os 45 minutos. 

Fala de quê?
Siren apresenta-nos Bristol Cove, uma cidade costeira conhecida por ser o "Lar das Sereias", devido a uma lenda. Após uns pescadores terem apanhado algo que os ataca e tanto o "animal" como o seu amigo que foi atacado serem levados sem qualquer tipo de explicação, tudo fica um alvoroço. Eis que aparece uma rapariga misteriosa que vem provar que o folclore pode ser verdadeiro, e talvez as sereias existam mesmo. 

Porque começaste a ver a série?
Vi imensos comentários positivos e a Martinha (a minha prima que tanto falo aqui) convenceu-me finalmente a ver.
 
Recomendas para quem gosta de...?
Fantasia, seres míticos, suspense... Penso que quem goste de séries como Teen Wolf e The Vampire Diaries, também vai gostar de Siren.
 
Personagem preferido e por quê...
Rhyn e Helen. Rhyn é muito maravilhosa e é ótimo ver o desenvolvimento dela, já para não falar que a atriz que lhe dá vida (Eline Powell) fez simplesmente um trabalho fantástico. Helen é aquela personagem que eu acho que faz falta em qualquer história, que dá bons conselhos, que sabe sempre tudo o que se passa... mas que todos consideram a louca da cidade.

O que mais gostas na série?
A interpretação da Eline Powell como Rhyn. A história é boa, mas todos continuam a assistir nem que seja para ver o desenvolvimento desta personagem e o trabalho maravilhoso que a atriz fez. Os efeitos especiais são algo para também se aplaudir de pé.


Trailer:

Já conheciam a série?
Beijinhos

7 comentários:

  1. Olá! Já tinha visto sobre essa série, mas não cheguei a me interessar de fato. E tô com tantas atrasadas que nem quero começar outra.. Achei legal não ser baseado somente num terror, e ter mais coisa acontecendo é interessante, focado nas personagens como você falou. Agradeço a dica!

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Não conhecia essa série, ela está na Netflix?
    Gosto muito de histórias de fantasia e com personagens místicos, mas nunca vi nada igual com sereias.
    Parece ser uma série muito boa e vou anotar a dica!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Sereias assassinas? Fiquei tão curiosa, mas como assim , não tem na Netflix?
    O jeito é baixar. Eu gosto do gênero, porem nunca assisti nada com sereias a não ser "aqueles" que passava na Sessão da tarde rs
    Obrigada pela dica! Bjs

    ResponderEliminar
  4. Oi Jess, tudo bem?

    Eu adoro o universo das sereias, então já fiquei bem curiosa para conhecer esta série, que ainda não tinha ouvido falar. Gostei do fato dela ser um pouco mais "dark" e não trazer as sereias como seres fofinhos. O fato de ter bons efeitos especiais me deixa animada, pois as séries tem pecado bastante nisso. O trailer está maravilhoso e você me convenceu a assistir, vai para a minha lista!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Já fiquei curiosa para assistir essa série com essas sereias mais sombrias, gostei muito da sua forma de falar sobre a série.

    http://petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá amore,

    Tenho tanta série pra assitir que vou passar a dica no momento.
    Até porque não ando tendo tempo pra parar na frente da tela pra ser sincera.
    Embora eu tenha ficado curiosa por gostar muito de histórias que envolvam seres do mar e seres fantásticos, no momento passo mesmo a dica.


    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderEliminar
  7. Olá, tudo bem?

    Eu não conhecia essa série, ao menos não me lembro dela e achei interessante as suas impressões e motivos para nós assistirmos Siren, vou conferir o trailer e parabéns pela publicação!
    Abraço!

    ResponderEliminar