quinta-feira, 20 de junho de 2019

Tag - Geekology

Olá meus anjos!
Hoje trago-vos uma tag muito engraçada, para todos os fãs geek, criada por O Meu Reino da Noite, The Phoenix Flight, Words à la Carte, Tio Heartless e Sara Dantas. Sintam-se todos tagueados para responder (porque eu também não fui tagueada por ninguém) e venham viver esta nostalgia comigo.

1. Qual foi o livro que leste que te fez sentir mais geek?
Foi sem dúvida Jogador Número 1! Eu percebia as referências aos jogos, aos filmes, às bandas desenhadas e sentia-me tanto num video-jogo que é indescritível. Aproveito para aconselhar imenso este livro ao pessoal geek como eu.

2. Mostra-nos uma das tuas figuras colecionáveis favorita.
O meu sonho é ter uma coleção imensa de funko pops, mas o dinheiro não abona, então até o ano passado nunca tinha comprado nenhum. Na verdade, continuei sem comprar 😂 porque os que tenho foram-me oferecidos pelo meu namorado. Decidi mostra-vos aquele que foi o primeiro a vir morar cá em casa e que é o menino dos meus olhos. Este o morzão ofereceu-me ainda éramos só amigos (percebem agora como ele conseguiu? hahaha) e acertou mesmo em cheio.

3. Tens alguma peça de roupa geek? Mostra-nos uma das tuas favoritas.
Neste momento já conto com algumas, mas infelizmente não tenho nenhuma foto. A única que consegui é esta, em que estou com a primeira camisola do Harry Potter (diz HOGWARTS) que eu comprei na vida. Encontrei-a na primark, por 10€ e parecia que não tinha mais roupa porque só queria usá-la. Entretanto, ela ficou tingida, já não a uso, mas ainda a tenho.

4. Alguma vez fizeste cosplay? Se sim, mostra o que fizeste. Se não, que personagens gostarias de fazer?
Acho que posso dizer que sim 😂 Tenho um priminho que nasceu no dia do Halloween e, por isso, a festa dele é sempre temática. Numa delas mascarei-me de Harley Quinn, porque tinha acabado de sair o filme do Esquadrão Suicida e eu andava obcecada. Foi basicamente só a maquilhagem e vesti-me toda de preto. Nem sei bem se pode ser considerado um cosplay, mas é o que temos hahaha

5. Qual foi o último comic/graphic novel que leste?
Confesso que não leio assim tantas HQ/Comic/Graphic Novels, mas tenho algumas na minha wishlist. A última que li foi Nimona e gostei imenso. O traço é tão mas tão bonito e a história é muito emocionante.

6. Qual é o teu jogo favorito (pode ser de oc, xbox, ps, nintendo...)?
Crash, sem qualquer dúvida e tempo para pensar. Tinha 5 anos quando o meu pai me ofereceu a PS1, que ainda hoje tenho, e eu adorava jogar Crash. Também tinha os jogos da Disney que, obviamente, também adorava, mas este foi o mais constante e ainda hoje adoro.

7. Qual é o teu anime/mangá favorito?
Não gosto de anime nem de mangas. Com todo o respeito, as vozes irritam-me e já não gosto de ver dublado, mas quando era pequena era completamente apaixonada em Samurai X (o meu primeiro crush) e Navegantes da Lua. 

8. Costumas jogar jogos de tabuleiro (board games)? Tens algum?
Adoro! Eu ainda não tenho nenhum que possa dizer que é meu, mas adoro ir para casa de um casal amigo que tem imensa coisa e nós somos capazes de passar horas a jogar. Ficam a saber que sou muito competitiva e tenho muito mau perder 😂 Também adoro jogos de cartas e aquele que mais os "obrigo" a jogar é "Exploding Kittens".

I'm a geek ❤
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário