terça-feira, 16 de abril de 2013

[Pipoca Literária] - Instrumentos Mortais


No dia 23 de Agosto (ainda falta um pouquinho) vai estrear o tão esperado primeiro filme da saga Instrumentos Mortais baseado nos livros de Cassandra Clare. O primeiro é A Cidade dos Ossos e eu tenho de confessas que ... ainda não li a série (não me batam). Sim eu sei, que é suposto ela ser maravilhosa mas a mim assusta-me um pouco e ainda não tive vontade (nem coragem) para comprar e ler. Mas quem sabe se depois do famosos filme talvez eu me interesse.

Para quem tal como eu não leu ou nunca ouviu falar: A Cidade dos Ossos conta-nos a história de Clary, uma rapariga aparentemente normal mas que vem a descobrir que, tal como a sua mãe,  ela é uma caçadora de sombras. Ela descobre tudo isto depois de seguir um rapaz de cabelo azul até Pandemonium, uma famosa discoteca em Nova Iorque, e assistir à sua morte pela mão de três jovens cobertos de estranhas tatuagens. A Partir dessa noite, tudo muda para a nossa jovem.

Elenco

Achei este vídeo enquanto pesquisava sobre a série e pensei que seria mais interessante assim do que colocar fotos dos actores (como no outro post). Não posso fazer avaliações porque tal como já disse , eu não li a série e não posso saber se os actores têm as mesmas características e dar a minha opinião sobre as famosas escolhas.

Mas posso dizer que adoro a a actriz Lily Collins! Acho-a linda, e adorei todos os filmes dela que já vi até hoje. Acho-a uma actriz fantástica que consegue interpretar todo o tipo de papéis, por isso ela é o principal (e forte) motivo de eu ter vontade de assistir a este filme.


Algumas fotografias do filme






Trailer


Extras:
  • Lily Collins trabalhou em Padre (Lucy Pace), Sem saída (Karen Murphy)  com o Taylor Lautner e Espelho, Espelho Meu (branca de Neve).
  • Serão mais três filmes , um para cada livro da série.

2 comentários:

  1. Ainda não li o livro mas quero sem dúvida lê-o e ver o filme. Só conheço o trabalho da Lily no Espelho meu mas adorei-a aí. Acho que foi uma Branca de Neve perfeita, linda e boa actriz.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito da Lily. Quero muito ver o filme e ler o livro.

      Eliminar