sexta-feira, 16 de maio de 2014

[Wishlist] - Maio 2014

São tantos mas tantos livros que entram quase diariamente para a minha wishlist que decidi fazer, a partir de hoje, a minha wishlist literária mensal. Caso não haja livros suficientes para ser mensal, eu deixo juntar alguns e faço no mês que der. Vamos então aos de Maio :)


Caos Maravilhoso - Kami Garcia e Margaret Stohl: é o terceiro livro da série Criaturas Maravilhosas, cujo eu li e não achei muito interessante, mas após ter lido a continuação, adorei a história e estou mesmo muito entusiasmada para ler este. Para quem não sabe, esta série ao contrário do habitual é-nos narrada pela ponto de vista do protagonista masculino. 

A revelação - Lissa Price: é a tão esperada continuação de Destinos Interrompidos, uma distopia fabulosa que me deixou muito curiosa página após página, e que eu pensava que era apenas livro único quando na verdade tinha continuação, e cá está ela.

Revelada - P. C. Cast e Kristin Cast: muitos são os que odeiam a série! O facto é que até a mim, que adoro, já me está a irritar por estar a ficar tão longa (este é o 11º). No entanto a história é maravilhosa, é sobre vampiros mas não é aquele blá blá blá a que já estamos habituados e eu tenho um carinho tão especial por cada um dos personagens que vocês nem imaginam.

A Viagem do Tigre - Colleen Houck: este é talvez um dos lançamentos mais esperados por mim, e estou a ponto de ter um enfarte neste momento. Será sem dúvida alguma a minha próxima compra, ou quem sabe uma prenda muito pedida a alguém (daddy? amor? mommy? alguém???) e que eu espero ter em breve nas minhas mãos.

Algum destes faz também parte da vossa wishlist? Gostam de alguma das séries? Quais as vossas séries favoritas e que me recomendam?

7 comentários:

  1. Como não gostei muito do 1° não devo ler o revelação, assim como os "marailhosos"

    Da Cast já há muito tempo que perdi o interesse...quero o dos tigres mas ainda não lo nenhum, as capas são lindíssimas!

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de estar super irritada com os livros da Cast por andar a enrolar, não consigo perder o interesse. Quero muito saber como termina e além disso muitos dos meus amores literários encontram-se dentro destes livrinhos.
      Quanto à saga dos tigres eu apesar de não gostar muito da protagonista, adorei toda a história e sem dúvida que se tornou uma das minhas séries favoritas.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Oi :)

    É impressão minha ou esse Caos Maravilhoso e Dezoito Luas? Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Uau fiquei curiosa em relação a todos, menos o o Relavada.. os outros todos sim :) ai que a minha lista vai aumentar tb hehe
    * mary red hair *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehehe eu sempre que vejo a wishlist de alguém, a minha também aumenta :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Olá!!!
    Passei-te uma tag no meu blog!!
    Beijinhos

    johnsreportblog.blogspot.com

    ResponderEliminar