sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Tag - Príncipes da Disney

Oi meus amores!
Hoje trago-vos uma tag inspirada nos príncipes da Disney, que vi no blog Viciados na Leitura. Já tenho este post aqui há algum tempo, mas decidi publicar hoje porque... amanhã o meu namorado faz anos e não há maior príncipe para mim do que ele. Caso vejas este post: "you are my dream come true" 💙

Phillip (A Bela Adormecida)

Um livro onde o herói roube a cena
Sem dúvida, Corte de Névoa e Fúria (Sarah J. Maas)! Feyre é uma personagem maravilhosa, mas Rhysand com certeza rouba o momento. Quem não quer aquele homem na sua vida? Mas olhem que eu não divido tá? Foi apenas uma pergunta retórica 👿 #ciumenta

Eric (A Pequena Sereia)

Um livro onde o tema "música" tenha uma grande importância na história.
Posso fazer batota e em vez de um livro escolher uma série? Eu sei que vocês deixam 💋 Não poderia escolher outra coisa que não A Minha Vida Fora de Série (Paula Pimenta). O Rodrigo é um dos meus personagens masculinos favoritos e as partes em que ele toca, principalmente quando é para a Priscilla, são das partes que eu mais gosto.

Monstro (A Bela e o Monstro)

Nunca julgues um livro pela capa.
Esta categoria é mais ao menos interpretativa, mas penso que fica implícito que é para escolher um livro que seja bom, mas que a capa não seja das melhores. Assim sendo, escolho Academia de Vampiros (Richelle Mead) porque é uma das minhas séries favoritas, mas aquelas capas... #nãotemcomotedefenderamiga

Aladdin

Um livro narrado pelo personagem masculino.
O único livro que me lembro de ter lido e que era narrado pelo boy da história foi Criaturas Maravilhosas (Kami Garcia e Margareth Stohl). No entanto, posso adiantar que não é um personagem do qual eu goste muito, principalmente após ver a adaptação e associar àquele rosto #sorrynotsorry Mas a série em si vale a pena!

Flynn Ryder (Enrolados)

Um livro onde o personagem finge ser outra pessoa.
Vou escolher Corte de Espinhos e Rosas (Sarah J. Maas), mas para não dar spoiler não vou referir o personagem. Na verdade, dá até para referir dois personagens, que meio que trocam os papéis no segundo livro... acho que quem leu entende o que eu estou a dizer. #outalveznão

Kristoff (Frozen)

Um livro com um personagem totalmente trapalhão.
Vou escolher o Callum da série Magisterium (Cassandra Clare e Holly Black) porque é um dos personagens mais trapalhões que me lembro. Principalmente no primeiro livro, por mais que ele se esforce não adianta de muito, onde bota a mão sai cagada! #pareceeu 

"To my disney prince 💙"
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário