segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

The Umbrella Academy

Hoje venho falar-vos de uma série fantástica que maratonei em 3 dias. Como sempre a netflix presenteia-nos com um trabalho maravilhoso e vocês realmente precisam conhecer e assistir The Umbrella Academy. 

Qual é a série?
The Umbrella Academy.
 
Atualmente está em que temporada?
Conta com uma temporada (de 10 episódios).

Média de duração dos episódios.
Quase 1h cada episódio.

Fala de quê?
The Umbrella Academy passa-se num universo alternativo e acompanhamos a equipa principal composta por 7 miúdos. Estes, juntamente com outras 36 crianças, nasceram todos no mesmo dia, sendo que as suas mães não estavam grávidas. Os 7 foram adotados por um bilionário excêntrico que cria a Umbrella Academy para os treinar, visto que eles têm super-poderes. A família vai-se afastando, mas um dia todos se reúnem, quando recebem a notícia da morte do "seu pai".

Porque começaste a ver a série?
Ando vidrada em tudo que é feito pela Netflix! Este mês já tinha visto algumas e quando esta foi lançada fiquei logo interessada. 
 
Recomendas para quem gosta de...?
Super-heróis, mistério, viagens no tempo e um pouco de drama e comédia.
 
Personagem preferido e por quê...
A verdade é que eu amo quase todos os personagens desta série! São todos tão bem construídos... Mas o meu amor fica para o Klaus, personagem mais carismática, com as melhores piadas e para mim completamente injustiçado. Também acho muito bom o Number Five e vamos dar os parabéns ao actor que é simplesmente incrível. 

O que mais gostas na série?
Adoro o facto de eles terem super-poderes, que é algo que normalmente já me agarra. Mas para além disso, como já referi, os personagens têm histórias e emoções muito complexas. Adoro o drama familiar, as pitadas de comédia e todo o mistério principal deixa-nos presos à série. Apesar de os episódios serem consideravelmente grandes, uma pessoa nem dá pelo tempo a passar.


Trailer:


Quem já viu? 😊
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário