sábado, 2 de fevereiro de 2019

[TBR] - Fevereiro de 2019

Olá meus anjos! Tudo bem com vocês?
Eu nunca fui de fazer uma TBR (To Be Read); sou mais de ir lendo aquilo que me apetece quando me apetece e ser forçada a ler algum livro específico nunca foi algo que resultasse comigo. Mas aqui a menina, este ano, decidiu participar num monte de desafios, grupos e maratonas, portanto, se não me organizar, nunca na vida conseguirei alcançar os meus objetivos. Por isso, decidi-me a fazer uma lista, com a previsão das minhas leituras do mês, sendo que se eu achar que não está a resultar, não tenho qualquer problema em mudá-la por completo. É apenas algo em que me baseio e para me ajudar a focar e organizar!


Vou ler  As Mil Partes do Meu Coração (Collen Hoover) para o grupo da CoHo, no whatsap (em que lemos um livro da autora por mês) e também elimino um romance, que é o género literário escolhido para o grupo no facebook, The Bibliophile Club. Para o grupo de leituras conjuntas, no whatsap, vou ler Você (Caroline Kepnes), o livro que inspirou a série na Netflix, e pretendo arranjar tempo para assistir os episódios logo de seguida. Na lista também entra Vox (Christina Dalcher) que recebi de parceria com a Topseller e também será o livro do mês no grupo Net Book Club, no instagram. 

Escolhi também Redenção Maravilhosa (Kami Garcia & Margaret Stohl), para assim concluir, finalmente, esta série (estou neste momento a terminar Caos Maravilhoso). Pretendo, ainda, ler Anjo Mecânico (Cassandra Clare) pois coloquei como objetivo ler esta trilogia em 2019 (já iniciei a leitura). Por último, e não menos importante, se houver tempo, quero avançar com A Era do Caos - Parte 1: A Submissão dos Inocentes (Ângelo R.T. Magalhães), porque preciso mesmo de avançar com os livros de parcerias.

Já decidiram o que vão ler este mês? 😊
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário