quarta-feira, 13 de março de 2019

I'm a Grown Woman!

Enquanto lêem o post, ouçam esta música 😁
A minha avózinha e a minha mãe sempre me disseram que não devemos apregoar aos ventos aquilo que nos acontece, muito menos quando é uma coisa boa e, principalmente, se essa coisa ainda não tiver acontecido, maaaaaas... I'm so exciting!!! Precisava apenas de exteriorizar a minha felicidade e já que não posso (ou não devo) fazê-lo com aqueles que me rodeiam pessoalmente (a mami e a avó dizem que o mundo é invejoso) então vou partilhar aqui com vocês.

Vou morar sozinha (com o meu namorado no caso) 😂


Em todo o lado que entro, principalmente Primark e Tiger, já quero comprar tudo de decoração super fofo e infantil. Graças a Deus tenho um namorado que me entende e até acha piada a este meu lado, e deixa-me encher a casa com esses pormenores mais fofos. Não, a minha casa não vai parecer uma loja da Disney nem um infantário, porque vou conjugar tudo com coisas mais clean, clássicas e sóbrias.

Toda esta excitação está obviamente adiantada, pois isto só se dará em Janeiro do próximo ano, ou até, em Janeiro de 2020. Mas uma pessoa pode já ir preparando o enxoval não é verdade? E esta palavra dá-me tanta vontade de rir hahaha Nunca pensei ficar entusiasmada com estas coisas. A ver vamos se consigo finalmente um closet/biblioteca/espacinho pessoal. 🍀


So exciting 😂
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário