domingo, 3 de março de 2019

[TBR] Março de 2019

Olá meus anjos!
Hoje trago-vos a TBR (To Be Read) do mês de Março e sinceramente não sei o que vou fazer com a minha vida. Apenas li um livro daquilo que tinha programado para Fevereiro (post da TBR) e sendo que este mês começo a trabalhar, o tempo será ainda mais escasso. Mas eu gosto de fazer este tipo de posts, porque dá pelo menos para eu me ir organizando.

Da TBR de Fevereiro vou manter A Ilusão de Merit (Colleen Hoover) que já está em andamento numa leitura conjunta; Vox (Christina Dalcher) que também já comecei e quero mesmo terminar; e A Era do Caos (Ângelo R.T. Magalhães) que já deveria ter lido porque trata-se de um livro de parceria. 

Quero ainda terminar Aprender a A.M.A.R. (Fernando Mesquita) que já me falta pouquinho. Na biblioteca eu requisitei O Sol Também É Uma Estrela (Nicola Yoon) , que estou super curiosa para ler e Mil Vezes Adeus (John Green) para ver se dou uma nova oportunidade a este autor.

Como na maioria dos livros eu já vou a meio, decidi ser ambiciosa e ainda coloquei na lista Redenção Maravilhosa (Kami Garcia e Margaret Stohl) que também já cá estava no mês passado e quero reler Eclipse (Stephenie Meyer) mas desta vez em inglês.

Vou floppar, sim ou com certeza? 😂
Beijinhos

2 comentários:

  1. Bem ambiciosa e desejo-te muita sorte :) Eu para este mês só quero mesmo acabar dois, mas depois tenho uma leitura conjunta combinada e queria ler ainda pelo menos um livro de parceria!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tantos livros 😂 Eu defino sempre 6 livros/mês e já falho 90% das vezes.... Quem me dera conseguir ler isso tudo 😂 Vox é um livro que queria muito ler pela sua mensagem, mas sinto que vai ser realmente um livro que vai mexer comigo e isso tem-me levado a adiar pegar nele. O Sol Também é uma Estrela é outro que quero muito ler, mas confesso que é mais por saber que está prestes a ter uma adaptação (apesar de que esse foi o motivo porque li o 'Tudo, Tudo... E Nós', adorei e entretanto ainda nem vi o filme, sou uma desgraça...).
    Boas leituras (e muito boa sorte!)
    - Presa nas Palavras (https://presa-nas-palavras.blogspot.com/)

    ResponderEliminar