quarta-feira, 31 de julho de 2019

Já lá vão 7 anos!


Hoje o Fofocas Literárias está de parabéns e festeja o seu 7º aniversário (conseguem acreditar que já passou tanto tempo??). Como sempre, sou uma perdida e quase me esquecia deste dia, mas decidi escrever este post para não deixar passar este dia em branco.

Desde o ano passado que tenho tentado estar mais presente e levar isto mais a sério e tem corrido muito bem. Tanto o blog como o instagram têm crescido e tenho conseguido alcançar mais pessoas, para além das parcerias com autores e editoras que me deixam sempre muito feliz (cada vez que recebo um livro cá em casa é como se fosse Natal).

Nem sempre consigo escrever assiduamente porque o tempo não mo permite. Quando o blog me pagar contas eu nem peço duas vezes e aí assim poderão contar comigo por aqui todos os dias hahaha mas enquanto isso não acontece (talvez nunca aconteça) continuo cá por gosto e sempre que a vida mo possibilita.

Os livros são um hobbie e também uma paixão e quem corre por gosto não cansa, não é verdade? Agradeço imenso a quem me acompanha a estes anos todos e também àqueles que chegaram agora mas que encontraram um motivo para ficar. Obrigada pelo apoio e pelo feedback ❤

Embora tudo tenha sido feito em cima do joelho, não podia deixar de vos dar uma prendinha né? Por isso estou a fazer um sorteio lá no instagram (@FofocaLiteraria). É sempre importante que me sigam por lá, pois consigo sempre ser mais presente nas redes sociais do que propriamente no blog. 

Que venham mais 7 ❤
               Facebook Instagram | Twitter | Skoob | Goodreads | Tumblr | 

Sem comentários:

Enviar um comentário