sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

As minhas metas para 2020

Este ano decidi não dar uma de louca e criar milhentos objetivos, ou pelo menos não aqueles que me obrigam a ler truzentos livros, porque sei que não será possível e não o vou querer fazer. Assim as minhas metas acabam por ser um pouco mais gerais e "abertas", para que eu possa ir lendo o que me apetece. Vamos lá... 


Metas:

  • Ler 50 livros
  • Ler pelo menos 1 livro em inglês
  • Ler pelo menos 1 clássico
  • Ler pelo menos 1 livro de suspense/thriller/policial
  • Acabar pelo menos 3 séries
  • Participar em leituras conjuntas
  • Participar em maratonas
  • Organizar uma maratona
  • Tentar zerar a minha TBR (não é muita coisa)
  • Doar os livros que já não me interessam (incluindo os não lidos)
  • Fazer posts com mais regularidade
  • Publicar no instagram críticas de séries e filmes
  • Estar mais presente nos stories
  • Escolher melhor e rentabilizar as minhas parcerias

E é isto! Como sempre, encontram na barra superior um local onde postarei a minha listinha de metas e onde vou escrevendo mais pormenorizadamente o que está a acontecer. Agora quero saber quais são as vossas metas para o novo ano e se alguma é igual à minha. Contem-me tudo!

Vamos lá 2020
Beijinhos

1 comentário: